Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO
Um homem de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso, na madrugada deste domingo (28), após ter uma crise de ciúmes e atear fogo na casa onde estavam a sua esposa, de 28 anos, e a comadre dela, grávida, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de meia noite a vítima estava na casa de um vizinho consumindo bebida alcoólica, momento em que seu companheiro teria tido uma crise de ciúmes e começado a agredir fisicamente sua comadre, que estava gestante, e ela.
Além das agressões físicas, o agressor também fez ameaças de morte contra as duas mulheres. Não satisfeito com as intimidações, ele entrou dentro da casa e colocou fogo em em um colchão, cortou a mangueira do botijão de gás e jogou a geladeira para fora da residência.
Diante da situação uma equipe do Corpo de Bombeiros se fez presente e conseguiu conter as chamas do incêndio.
Com a presença da Polícia Militar o suspeito foi localizado, preso e encaminhado até a Central de Flagrantes de Várzea Grande para responder às medidas cabíveis ao caso. Foi necessário o uso de algemas pois o agressor encontrava-se em estado de embriaguez e aparentemente sob efeito drogas.
Até o momento, nem a esposa e a sua comadre, que estava gestante, compareceram à delegacia para prestar queixa pelo ocorrido.
Fonte: OLHAR DIRETO