Search
Close this search box.

CIDADES

Homem persegue e mata ex-genro após ver filha agredida em MT

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

A Polícia Militar (PM) identificou o homem que atirou em Marciel da Silva Lins, de 34 anos, na manhã de segunda-feira (15), no meio de uma rua, no bairro Vila Português, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Trata-se do ex-sogro da vítima. 

 

Marciel agrediu a ex-mulher e ameaçou ela e o pai dela, o que segundo a polícia, motivou o crime. 

 

A vítima andava de bicicleta quando um Chevrolet Corsa verde, se aproximou e um dos ocupantes atirou três vezes. Todos os tiros acertaram a vítima.

 

                                                      

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas ele já estava morto.

 

Anúncio

Além disso, foi constatado pelos militares que Marciel possui várias passagens pelo crime de tráfico de drogas. 

Leia Também:  Mulher é agredida pelo marido, na sequência ele faz a mudança da casa a deixado sem nada, no bairro Bom Jesus

 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: REPORTER MT

“>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Força Tática apreende 338 munições, armas, carregadores e prende homem por porte ilegal

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA