Homem leva pedrada da namorada após se recusar a postar foto juntos

MULHER ENFURECIDA 29 de Julho de 2020 ás 08h 27min

Josimar da Silva registrou um Boletim de Ocorrência contra a namorada após ter sido atingido com uma pedrada no rosto. O rapaz deu uma entrevista exclusiva ao repórter Caroço do Manaus Alerta detalhando a confusão, que ocorreu na última segunda-feira (27) na residência do casal, no bairro Zumbi dos Palmares. Segundo Josimar a namorada ficou enfurecida após ele não querer postar uma foto na internet.

        

O repórter Caroço foi até a casa de Josimar, onde o rapaz relatou com detalhes o caso. O casal estava deitado assistindo, quando a mulher pediu para fazer uma foto para postar no Facebook, em comemoração de cinco meses de namoro. Nesse momento Josimar tentou evitar a fotografia a chamando para lavar a louça e limpar a casa.

“Fiquei enrolando, já tirando de tempo para não se queimar com os esquemas. Então eu corri lá para o quintal, para não publicar a foto de nos dois juntos. Ela simplesmente pegou a pedra, pensei que ela não ia tacar, mas acho com a raiva dela naquele momento… quando fui desviar pegou no nariz e desceu a garapa de sangue da minha cara”, relatou a vítima.

O resultado do golpe foi um nariz quebrado e escoriação na cabeça. Josimar disse que foi a delegacia registrar o caso, precisamente no 25° Distrito Integrado de Polícia, onde prestou depoimento. “Se fosse ao contrário, eu batendo nela, tinha muita gente me criticando, me chamando de covarde. Na delegacia me disseram que esse caso não resolve, agora se fosse eu agredindo ela, teria [lei] Maria da Penha, e eu estaria preso”, explicou.

Após o acontecimento, a relação do casal ficou abalada. Perguntado se a namorada terá uma nova chance, Josimar disse “Não sei… é o amor, mas acho que não. Estou nariz quebrado, volto mais não”, completou.

Fonte: Manaus Alerta

Comentários