Search
Close this search box.

CIDADES

Homem invade casa, sufoca mulher com lençol e comete estupro

Publicado em

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (10), após estuprar uma mulher, na casa dela, no bairro Inconfidentes, em Vila Rica (1.259 km de Cuiabá). A vítima foi seguida pelo agressor, que invadiu a residência e cometeu o estupro.

 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher trabalha em um bar da cidade, onde o agressor estava bebendo. Ao terminar seu turno pela madrugada de quarta-feira, a mulher se preparou e foi embora para sua casa. No caminho, ela foi seguida pelo homem.

 

Ao chegar em sua residência, ela trancou a porta e o homem começou a bater. Ao abrir a porta, ele a empurrou para o quarto e disse que iria ter relações sexuais com ela.

 

A mulher recusou, e com a negativa, o homem a sufocou com um lençol e cometeu o estupro.

 

Após o crime, a vítima acionou a Polícia Militar, que foi até o local e fez buscas pela cidade atrás do agressor. Ele foi encontrado já era dia.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem leva facada no peito ao abrir porta da casa da namorada em Cuiabá

Para dificultar a identificação e raspou a barba, porém, a mulher confirmou que se tratava do criminoso.

 

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. 

 

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Foragido por homicídio é preso em ação conjunta da PJC e PRF em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de ontem (25), um homem considerado foragido da Justiça por crime de homicídio teve o mandado de prisão cumprido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e Polícia Rodoviária Federal.

 

O indivíduo, de 46 anos, teve a ordem de prisão efetivada após informações recebidas pela Delegacia de Lucas do Rio Verde, indicando que ele estava transitando na região do distrito de São Cristóvão.

 

Com base nessas informações, os policiais localizaram o foragido em uma fazenda da região, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão após diligências realizadas no local. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o homicídio nem onde foi práticado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é baleado em perseguição da PM após manter família em cárcere privado e ameaçar crianças
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA