Search
Close this search box.

CIDADES

Homem estupra a própria esposa, ameaça e agride filhos

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de estuprar a companheira, de 51, em Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais. A ocorrência foi registrada na terça-feira (16). A vítima contou que o marido tampou a boca dela impedindo-a de pedir ajuda para se livrar da violência sexual. A mulher relatou que constantemente é agredida, mas teme denunciar pois tem medo de morrer.

 

Conforme o relato da mulher, o homem praticou conjunção carnal sem o consentimento dela. O crime foi praticado nas primeiras horas do dia e a PM foi acionada no começo da tarde. Indagada sobre a demora em chamar os militares, ela contou que o marido é violento e agride ela e os filhos com frequência. Por conta disso, ela estava com medo de que algo pior pudesse acontecer.

 

                                                         

Leia Também:  Homem morre após ser espancado e abandonado em frente de igreja

 

Durante as buscas no sistema, a PM descobriu que a vítima havia realizado uma ocorrência denunciando agressões sofridas recentemente. O homem já esteve preso por um período e estava em liberdade condicional. O crime praticado e que resultou na prisão não foi informado.

 

Versão do suspeito

 

O homem confirmou a relação sexual com a companheira, mas afirmou que a prática foi consentida. Ele relatou que o casal estava “há muito tempo” sem manter relação sexual e que após chamá-la para o ato ouviu da mulher: “Lá vem você”. O suspeito negou que teria tampado a boca da companheira e praticado agressões contra ela.

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Foragido por homicídio é preso em ação conjunta da PJC e PRF em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de ontem (25), um homem considerado foragido da Justiça por crime de homicídio teve o mandado de prisão cumprido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e Polícia Rodoviária Federal.

 

O indivíduo, de 46 anos, teve a ordem de prisão efetivada após informações recebidas pela Delegacia de Lucas do Rio Verde, indicando que ele estava transitando na região do distrito de São Cristóvão.

 

Com base nessas informações, os policiais localizaram o foragido em uma fazenda da região, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão após diligências realizadas no local. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o homicídio nem onde foi práticado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem que saiu da prisão em Lucas pela manhã, é preso no mesmo dia tentando roubar mercado com garrafa de vinho
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA