Search
Close this search box.

CIDADES

Homem tira orelha de vítima do bolso para provar que cometeu homicídio

Publicado em

Para provar para colegas de trabalho que havia matado uma pessoa na noite anterior, um homem de 36 anos chegou a tirar do bolso uma orelha embrulhada em um papel, que ele havia guardado como “prêmio” pelo crime cometido. A situação ocorreu em Mineiros, região sudoeste de Goiás, nessa quarta-feira (21/4).

Um dia antes, na madrugada de terça-feira (20/4), a polícia da cidade havia encontrado um corpo sem identificação, com ferimentos na face e em local sem nenhuma testemunha. O delegado Thiago Martinho buscava por qualquer informação que pudesse auxiliar na investigação.

Ele foi surpreendido, então, na quarta-feira, pelos colegas que viram a orelha mostrada pelo tal homem no ambiente de trabalho. Assustados com a situação, eles decidiram procurar a polícia e relatarem o ocorrido.

Segundo eles, o indivíduo, identificado apenas pelas iniciais A.J.S., chegou ao trabalho dizendo que estava numa fase de violência, que tinha cometido um homicídio e que precisava de dinheiro para fugi. A princípio, os colegas duvidaram do que ele estava dizendo e ele mostrou, então, a orelha que havia arrancado do corpo de um homem.

Leia Também:  Criança de 3 Anos Sofre Disparo no Pescoço Após Arma de Pai Cair em MT

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Ladrão furta carro em Sorriso e é recuperado pela PC em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27), após ser localizado na cidade de Lucas do Rio Verde. O suspeito estava na companhia de um senhor de 62 anos, o qual ele teria obrigado a entrar no veículo para evitar levantar suspeitas da Polícia.

 

O furto ocorreu na manhã da quarta-feira (27) no estacionamento do terminal rodoviária de Sorriso. Com informações de que o veículo estava seguindo sentido a Lucas do Rio Verde, os policiais civis da cidade realizaram diligências pela BR-163 conseguindo localizar o carro produto de furto.

 

Foi realizada a abordagem do veículo, que estava com dois ocupantes motorista e passageiro. Questionado pela Civil, o suspeito confessou que furtou o veículo, a mando de um carreteiro e que iria levá-lo para a cidade de Nova Mutum, onde receberia R$ 350 pelo serviço.

 

O suspeito obrigou o senhor de idade a entrar no veículo para evitar a barreira policial, o fato de ser uma pessoa idoso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeos mostram casal transando em caminhonete perto de viaturas em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA