Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar após roubar uma clínica odontológica na madrugada desta terça-feira (6) em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá). Ele foi reconhecido pelas vítimas por andar mancando com a perna esquerda. Ao ser detido pela polícia, o bandido confessou o crime e disse ter gastado o dinheiro na “zona” com garotas de programa.
De acordo com a PM, os agentes foram acionados pelas vítimas que estavam na clínica e informaram que o lugar havia sido alvo de um roubo. Ao irem até o local, os policiais constataram que depois de invadir a propriedade, o homem anunciou o roubo e conseguiu levar cerca de R$ 700.
Ao checarem as imagens do circuito interno de segurança, os militares perceberam que o ladrão tinha uma deficiência na perna esquerda e que andava mancando.
A equipe realizou rondas na região e conseguiu localizá-lo no bairro Jardim Participação.
Na sequência, os policiais realizaram a abordagem e questionaram o homem sobre o roubo. Irritado, o ladrão confessou o crime e afirmou que havia gastado o dinheiro em uma “zona” com entorpecentes e garotas de programa.
Ele disse ainda que não ficaria muito tempo preso, pois o avô tinha condições financeiras para tirá-lo da cadeia. O ladrão recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia onde deve prestar depoimento.