Search
Close this search box.

CIDADES

Homem pula de cachoeira com 100 metros de altura em Aripuanã

Publicado em

O corpo de um homem foi avistado caído à margem da cachoeira Salto das Andorinhas com aproximadamente 100 metros de altura em Aripuanã. A Polícia Militar foi acionada nesta manhã de quinta-feira (29) por populares e confirmou o fato.

 

De imediato a 10º CIA/PM contatou o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, através do 14ª Companhia Independente (CBIM) da cidade de Juína, e que os bombeiros informaram que devem chegar ao munícipio no fim da tarde para iniciar o resgatar do corpo.

 

As primeiras informações através de familiares, conta de que se trata do senhor Genivaldo da Silva Leopoldo, de 40 anos. Ainda conforme os familiares, Genilvado estava em casa, por volta das 10 horas, pegou sua motocicleta dizendo que iria pular na cachoeira e que sua mãe pediu para a filha ir atrás, mas chegando ao local somente a moto foi avistada.

 

De acordo com testemunhas que estavam na localidade visitando o complexo turístico, informaram que um homem chegou e estacionou a motocicleta próximo a eles e em seguida subiu no muro de proteção e se jogou em direção ao penhasco. Assustados com que acabaram de presenciar e saíram assustados do local. Um deles ligou para Policia Militar relatando o ocorrido.

Leia Também:  Homem invade residência e ameaça vítima com facão no bairro Rio Verde

 

Diante dos fatos a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã foi acionada e está aguardando a chegado dos bombeiros, devido o local ser de difícil acesso, devido o período de cheia do Rio Aripuanã. As investigações já iniciaram, para saber os motivos que levou Genivaldo da Silva Leopoldo a cometer esse episódio.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  ABSURDO: Homem foge com carro roubado, atira em policiais e acaba preso

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA