Search
Close this search box.

CIDADES

Homem é preso após perguntar se funcionária estava “depiladinha” em MT

Publicado em

Um homem de 53 anos foi preso na tarde desta terça-feira (20), em Cuiabá, acusado de assédio praticado contra a funcionária de um posto de combustível, localizado na Avenida do CPA. O homem perguntou se a moça estava sem calcinha e até mesmo se as partes intimas dela estavam depiladas.

 

Segundo a Policia Militar, a guarnição foi acionada pela gerente do posto, que relatou aos PMs o fato no estabelecimento. Quando os militares chegaram, o suspeito ainda estava dentro da conveniência.

 

Em relato, a vítima disse que estava atendendo o homem quando foi questionada por ele que perguntou se ela estava usando calcinha. Em seguida, ele perguntou se a genitália dela estava depilada ou não.

 

O homem ainda elogiou os seios da atendente. Constrangida, ela reclamou, mas o homem não parou e continuou as investidas.

O gerente do local foi chamado pela vítima e acionou os policiais. O homem foi detido e encaminhado ao Cisc Verdão. Ele será autuado por assédio sexual.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família de homem que foi encontrado perdido pelo Portal Terra MT Digital vem do Pará para buscar idoso
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Ladrão furta carro em Sorriso e é recuperado pela PC em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27), após ser localizado na cidade de Lucas do Rio Verde. O suspeito estava na companhia de um senhor de 62 anos, o qual ele teria obrigado a entrar no veículo para evitar levantar suspeitas da Polícia.

 

O furto ocorreu na manhã da quarta-feira (27) no estacionamento do terminal rodoviária de Sorriso. Com informações de que o veículo estava seguindo sentido a Lucas do Rio Verde, os policiais civis da cidade realizaram diligências pela BR-163 conseguindo localizar o carro produto de furto.

 

Foi realizada a abordagem do veículo, que estava com dois ocupantes motorista e passageiro. Questionado pela Civil, o suspeito confessou que furtou o veículo, a mando de um carreteiro e que iria levá-lo para a cidade de Nova Mutum, onde receberia R$ 350 pelo serviço.

 

O suspeito obrigou o senhor de idade a entrar no veículo para evitar a barreira policial, o fato de ser uma pessoa idoso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação prende quadrilha que dava golpe no WhatsApp; prejuízo de quase R$ 1 milhão
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA