Search
Close this search box.

CIDADES

GRAVE: Criança cai do quarto andar de apartamento e polícia prende pai e madrasta

Publicado em


Legenda: Foto: Divulgação

Uma menina de quatro anos foi socorrida em estado grave para o hospital João Paulo II após cair do quarto andar de um apartamento no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26). O pai da criança de 38 anos e a madrasta de 18 anos foram presos pelo crime de abandono de incapaz.

 

As informações junto ao boletim de ocorrência relatando que o homem e a mulher estavam bebendo em um apartamento no bloco da frente de onde ocorreu o fato.

 

A criança que estava dormindo sozinha teria se levantado e da janela, usando um banco para subir, começou a chorar e a gritar pelo pai, segundo a vizinhança.

 

Após alguns minutos, a criança acabou caindo pela janela e ficou gravemente lesionada, inclusive com fratura no fêmur.

Anúncio

 

Ela foi socorrida para a UPA em um carro particular e devido a gravidade do caso teve de ser transferida ao hospital João Paulo II.

Leia Também:  Homem acusa garota de programa de aplicar golpe de R$ 274 mil em hotel

 

O pai da menina contou que havia pedido para a esposa ir olhar a filha dele, mas quando ela voltou já estava com a criança no colo e em desespero.

 

A madrasta informou que ao ir olhar a enteada na cama viu que ela não estava.

 

A jovem percebeu que havia um banco em direção da janela que se encontrava aberta e ao olhar para baixo viu a criança caída e alguns moradores a socorrendo.

 

Enquanto uma equipe da Polícia Militar colhia as informações, a mãe da criança chegou e acompanhou a filha que ficou internada no hospital.

Anúncio

 

O casal preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: R1 RONDÕNIA

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Caminhoneiro esfaqueia Mulher Trans em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na noite desta sexta-feira (19), uma mulher trans foi vítima de um ataque a faca cometido por um caminhoneiro na avenida das Produções, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde.

 

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima estava envolvida em uma relação sexual com o agressor, quando uma discussão acalorada resultou em múltiplos golpes de faca. Um dos golpes atingiu o lado direito do peito da vítima, enquanto outro atingiu seu braço. A vítima perdeu uma quantidade significativa de sangue no local.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente resgatou a vítima, encaminhando-a ao Hospital São Lucas para receber tratamento médico. Enquanto isso, a polícia militar está realizando buscas para localizar o caminhoneiro, que fugiu em seu caminhão com destino desconhecido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem acusa garota de programa de aplicar golpe de R$ 274 mil em hotel
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA