Search
Close this search box.

CIDADES

Grávida e marido são assassinados a tiros em casa

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Luana Santos da Anunciação, 18 anos, que estava grávida de 8 meses, e seu esposo Kevin Jhonatan da Silva, 19 anos, foram mortos a tiros na noite de terça-feira (16).

 

Em uma residência, localizada no Bairro Embratel, no município de Vilhena, divisa de Rondônia com Mato Grosso.

 

                                                                  

 

Os vizinhos relataram aos policiais que ouviram vários disparos e gritos de socorro, mas com receio, não saíram para verificar o que estava acontecendo.

 

Familiares de Kevin, que também ouviram os disparos, foram até a casa, encontraram o jovem morto e a mulher ainda agonizando, pedindo para que salvassem o filho. Luana foi atingida com um tiro na barriga.

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NEIVA DO CÉU: Esposa surta ao flagrar marido com travesti dentro do carro; VEJA VÍDEO
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde: Motociclista é atingid0 por carro que f0ge do local, mas é capturad0 por motoboys 

Publicados

sobre

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Paraná, com a rua Tatuí, em Lucas do Rio Verde. Um motociclista foi atingido por um veículo que fugiu do local, mas foi capturado por motoboys que trabalham na região.

 

Os motoboys, que estavam fazendo entregas de lanches na cidade, testemunharam o acidente e viram o momento em que um Fiat Uno evadiu-se do local. Eles perseguiram o motorista e o trouxeram de volta para prestar socorro à vítima.

 

O Corpo de Bombeiros está no local para socorrer o motociclista, que será levado para o pronto atendimento da cidade de Lucas do Rio Verde ou para o hospital, devido a suspeita de fratura em uma das pernas. O motociclista estaria na preferencial no momento em que o carro iria fazer uma conversão que dá acesso aos fundos do estádio municipal, quando foi atingido pelo veículo que fugiu.

 

A Polícia Militar está presente para lavrar a ocorrência e uma viatura da Polícia Judiciária Civil, com o Sargento Edson, está a caminho do local para iniciar as investigações. O motorista do veículo não prestou atendimento à vítima, mas foi obrigado a retornar ao local pelos motoboys que o perseguiram.

Leia Também:  URGENTE: Acidente fatal deixa quatro estudantes mortos e dois feridos

 

Mais detalhes serão fornecidos assim que a polícia concluir a investigação do caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA