Search
Close this search box.

CIDADES

FURÕES: Dono de clube é preso por festa com 80 pessoas aglomeradas em balneário

Publicado em

Uma festa que acontecia num balneário do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, com aglomeração de pessoas foi encerrada pela Polícia Militar na manhã deste domingo (14). Um homem de 50 anos, dono do local e responsável pela festa clandestina com cerca de 80 pessoas, foi preso e conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

 

                                                                             

 

 

O flagrante foi registrado por uma equipe do 3º Batalhão da PM. O suspeito foi detido por promover aglomeração de pessoas contrariando as medidas de biossegurança para evitar a propagação da Covid-19.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, os PMs da 4ª Companhia Três Barras foram informados por meio de denúncia que ocorria uma festa no Balneário Clube de Campo Coxipó do Ouro. No local, os militares flagraram cerca de 80 pessoas aproveitando sem qualquer preocupação com a pandemia de Covid-19. Nenhuma delas usava máscara facial ou qualquer proteção para evitar a propagação do coronavírus.

Anúncio

 

Leia Também:  Vira-lata Caramelo é visto dando uma volta de ônibus e viraliza na internet; veja vídeo

 

Todos foram orientados a voltarem para suas casas e respeitarem medidas de proteção. O dono do espaço foi levado para a delegacia. 

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Liso em M0tel: Homem é pres0 após se recusar a pagar conta de R$ 1.600,00 em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na última segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação envolvendo um estabelecimento comercial às margens da MT 449, no Bairro Industrial, onde um indivíduo se recusava a pagar a conta do motel.

 

Segundo relatos da solicitante, que também é proprietária do estabelecimento, o suspeito teria chegado ao local no dia 20 de abril e contratado duas pernoites. Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos

 

Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos ofertados no quarto, resultando em uma dívida no valor de R$ 1.600,00.

 

Ao encerrar a estadia, o suspeito alegou não estar com dinheiro naquele momento, prometendo pagar mais tarde ao deixar o local. Entretanto, a vítima não aceitou a proposta, e a Polícia Militar foi chamada para intervir.

 

Diante da recusa em pagar a conta, o suspeito foi detido por desacato ao não quitar o valor referente ao consumo. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as providências legais.

Anúncio

 

Leia Também:  Bebê é resgatado sob escombros após passagem de 'ciclone bomba', e mãe diz: 'Foi milagre'

O estabelecimento comercial e a vítima aguardam agora as medidas judiciais cabíveis diante do ocorrido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA