Search
Close this search box.

CIDADES

FURÕES DA QUARENTENA: Policia Civil fecha festa clandestina e prende duas pessoas em MT

Publicado em

Durante fiscalização para reforçar o cumprimento do Decreto Estadual e Municipal de mitigação propagação do coronavírus, a Polícia Civil em Vila Bela da Santíssima Trindade identificou uma casa, na noite de sábado (06.03) onde era realizada uma festa, com aglomeração de pessoas, consumo de bebidas alcoólicas e som ambiente.

 

 

As fiscalizações são realizadas para apurar se moradores estão cumprindo o toque de recolher determinado pelas administrações estadual e municipal.

 

 

                                                                          

 

 

Foi possível avistar o evento a partir da rua, pois o portão da residência estava parcialmente aberto.  A constatação da festa também se dava pela concentração de veículos estacionados em frente ao local e pelo equipamento de som ligado.

Anúncio

 

 

Ao realizar a abordagem ao local do evento a equipe da Polícia Civil percebeu a presença de duas adolescentes que estavam ingerindo bebida alcoólica. Questionadas sobre o fato, elas indicaram a pessoa que teria fornecido a bebida alcoólica e o responsável pelo evento.

Leia Também:  Arena Pantanal pode receber jogos da Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa

 

 

As duas pessoas foram identificadas e, juntamente com as menores, encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Vila Bela. O Conselho Tutelar do município foi acionado e acompanhou a ação.

 

 

Os dois adultos foram presos em flagrante pelo crime de fornecer bebida alcoólica para criança ou adolescente (Art. 243 do ECA) e as adolescentes ouvidas e entregues ao Conselho Tutelar.

 

Anúncio

 

Os fatos constatados pelas equipes policiais serão comunicados às autoridades administrativas de Vila Bela que poderão definir a imposição de sanções pecuniárias regulamentadas pelo Estado de Mato Grosso.

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Foragido por homicídio é preso em ação conjunta da PJC e PRF em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de ontem (25), um homem considerado foragido da Justiça por crime de homicídio teve o mandado de prisão cumprido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e Polícia Rodoviária Federal.

 

O indivíduo, de 46 anos, teve a ordem de prisão efetivada após informações recebidas pela Delegacia de Lucas do Rio Verde, indicando que ele estava transitando na região do distrito de São Cristóvão.

 

Com base nessas informações, os policiais localizaram o foragido em uma fazenda da região, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão após diligências realizadas no local. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o homicídio nem onde foi práticado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Oito pessoas integrantes de facção são presas pela Polícia Civil em Tapurah
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA