Search
Close this search box.

CIDADES

Festa de estudantes de medicina acaba na delegacia no MT

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Duas estudantes de Medicina da UFMT (Universidade Federal do Mato Grosso), nomes e idades não revelados, foram detidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes na noite desta quinta-feira (3) após a denúncia de alguns moradores de um condomínio localizado no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

 

Segundo o boletim de ocorrência, essas pessoas ficaram indignadas com alguns jovens que estariam fazendo o uso de maconha no quiosque de uma área comum do residencial e acionaram a PM.

 

Ao chegar no local, a equipe de policiais constatou que tratava-se de uma festa do curso de Medicina da Universidade Federal.

 

                                                                

,

As duas futuras médicas que assumiram serem donas do entorpecente foram encaminhadas para o Cisc Verdão. 

 

Anúncio

Além da droga foram apreendidos também um cachimbo artesanal, um dichavador (objeto usado para moer a droga), um esqueiro e a um pacote de seda que é utilizada na confecção dos cigarros. 

Leia Também:  Menor de 16 anos é apreendido por estuprar a própria mãe

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Caminhoneiro esfaqueia Mulher Trans em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na noite desta sexta-feira (19), uma mulher trans foi vítima de um ataque a faca cometido por um caminhoneiro na avenida das Produções, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde.

 

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima estava envolvida em uma relação sexual com o agressor, quando uma discussão acalorada resultou em múltiplos golpes de faca. Um dos golpes atingiu o lado direito do peito da vítima, enquanto outro atingiu seu braço. A vítima perdeu uma quantidade significativa de sangue no local.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente resgatou a vítima, encaminhando-a ao Hospital São Lucas para receber tratamento médico. Enquanto isso, a polícia militar está realizando buscas para localizar o caminhoneiro, que fugiu em seu caminhão com destino desconhecido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carreta carregada de cavaco de madeira tomba na BR-163 em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA