Search
Close this search box.

CIDADES

FATALIDADE: Menino de 4 anos morre ao bater garganta em estribo de caminhão

Publicado em

Pedro Pereira Pio, de 4 anos, morreu após bater o pescoço no estribo de um caminhão boiadeiro enquanto brincava. O caso aconteceu no bairro Juscelino Farias em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá), na noite de domingo (22).

 

 

                                                            

 

 

O pai do menino relatou que havia estacionado o caminhão em frente a sua residência e que o filho estava correndo na calçada. Em certo momento, Pedro tropeçou, caiu e bateu a garganta no estribo do veículo.

 

 

Por conta da força da batida, a criança ficou com falta de ar e começou a vomitar. O estribo é uma espécie de escada usada pelos motoristas para conseguirem entrar na cabine do caminhão.

Anúncio

 

 

O pai acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que conseguiu encaminhar o menino para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Leia Também:  Homem é espancado por seguranças de supermercado por suspeita de furto de bombom

 

 

Já na unidade, os médicos informaram que a criança não havia resistido e morrido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Caminhoneiro esfaqueia Mulher Trans em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na noite desta sexta-feira (19), uma mulher trans foi vítima de um ataque a faca cometido por um caminhoneiro na avenida das Produções, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde.

 

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima estava envolvida em uma relação sexual com o agressor, quando uma discussão acalorada resultou em múltiplos golpes de faca. Um dos golpes atingiu o lado direito do peito da vítima, enquanto outro atingiu seu braço. A vítima perdeu uma quantidade significativa de sangue no local.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente resgatou a vítima, encaminhando-a ao Hospital São Lucas para receber tratamento médico. Enquanto isso, a polícia militar está realizando buscas para localizar o caminhoneiro, que fugiu em seu caminhão com destino desconhecido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe deixa celular com filho e encontra fotos pornográficas
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA