Search
Close this search box.

CIDADES

ESTRADA DA CHAPADA: Motorista que atropelou e matou empresário motociclista fugiu após acidente

Publicado em

O motorista que atropelou a matou o motociclista Célio Oliveira, na manhã deste domingo (18), na Rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimaraes (68 km de Cuiabá), teria fugido após o acidente. Ele dirigia um Honda Civic em alta velocidade, quando bateu de frente com a moto.

 

Célio Oliveira, era empresário, dono de uma mecânica. Ele morreu ainda no local do acidente. O empresário chegou a ser socorrido por membros do grupo de motociclistas que acompanhava e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

 

A versão apurada é de que o motorista do Honda Civic invadiu a pista para fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com a moto de Célio. Após o acidente, o motorista teria fugido entrando no mato e continua foragido.

 

As imagens registradas no local indicam a violência do impacto, que chegou a arrancar uma das rodas do carro.

 

De acordo com a Polícia Militar, as equipes de socorro foram acionadas por volta das 8h30 da manhã com a solicitação de socorro para um acidente grave.

Anúncio

 

Leia Também:  Tragédia em Rondônia: Acidente tira a vida de 05 moradores de Tangará da Serra (MT)

A morte foi confirmada pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), que atendeu a ocorrência. Também foi acionada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e ambas fizeram os trabalhos de investigação no local. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

 

Nas redes sociais várias páginas de motoclubes prestaram homenagens a Célio. O grupo Alpha’s Motoclub publicou uma nota. “A família Alpha’s Motoclub está de luto! Que Deus te receba, Célio, de braços abertos e que possa dar forças para a família e amigos nesse momento. Hoshi o sol não brilhou, os pássaros não cantaram os risos se calaram e as lágrimas rolaram em nossos rostos. Nosso coração sofre em silêncio”.

 

A página do Instagram Motoclube ‘Os Renegados’ lamentou a morte do motociclista. “Nós da família dos Renegados estamos de luto pela perda do amigo Célio, hoje 18/04/2021. Que Deus possa confortar o coração da família”.

 

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

 

VEJA IMAGENS:

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Sorriso: Homem, com passgagens pela polícia, é rendido, roubado, sequestrado, e abandonado na Comunidade Barreiro

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA