Search
Close this search box.

CIDADES

ESTADO GRAVE; VEJA FOTOS Tora de madeira rola do caminhão e cai em cima de empresário

Publicado em

Um empresário, identificado como Gildo Zan, sofreu um grave acidente de trabalho na sua madeireira, na manhã desta sexta-feira (18), em Juína (735 km de Cuiabá). Ele está internado em um hospital particular da cidade em estado grave.

 

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o empresário estava desamarrando os cabos de aço de um caminhão carregado de toras de madeira quando uma delas, que estava na parte de cima da carga, caiu sobre o homem.

 

 

                                                            

 

 

Ao verem o acidente, os trabalhadores imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que deslocou duas viaturas com vários equipamentos para levantar e cortar a tora.

Anúncio

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e deslocou duas ambulâncias, sendo uma delas a de suporte avançado, devido à gravidade do acidente.

Leia Também:  Tempestade derruba postes e deixa cidades de MT no ‘escuro’

 

 

Segundo o soldado Carvalho, do Corpo de Bombeiros, a tora atingiu a região da cintura do empresário, comprometendo alguns órgãos. É provável que ele tenha sofrido outras fraturas pelo corpo. Na hora do atendimento o homem estava consciente, mas um pouco debilitado.

 

 

O empresário foi encaminhado às pressas para a UPA em estado grave, mas foi transferido para um hospital particular da cidade.

Anúncio

Fonte: Reporter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Homem que estava com cirurgia marcada para filho é proibido se passar pela BR-163, em Sorriso

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA