ESTADO GRAVE; VEJA FOTOS Tora de madeira rola do caminhão e cai em cima de empresário

Gildo Zan estava desamarrando os cabos de fio quando ocorreu o acidente; ele foi socorrido e está em um hospital particular de Juína

18 de Setembro de 2020 ás 13h 05min

Um empresário, identificado como Gildo Zan, sofreu um grave acidente de trabalho na sua madeireira, na manhã desta sexta-feira (18), em Juína (735 km de Cuiabá). Ele está internado em um hospital particular da cidade em estado grave.

 

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o empresário estava desamarrando os cabos de aço de um caminhão carregado de toras de madeira quando uma delas, que estava na parte de cima da carga, caiu sobre o homem.

 

 

                                                            

 

 

Ao verem o acidente, os trabalhadores imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que deslocou duas viaturas com vários equipamentos para levantar e cortar a tora.

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e deslocou duas ambulâncias, sendo uma delas a de suporte avançado, devido à gravidade do acidente.

 

 

Segundo o soldado Carvalho, do Corpo de Bombeiros, a tora atingiu a região da cintura do empresário, comprometendo alguns órgãos. É provável que ele tenha sofrido outras fraturas pelo corpo. Na hora do atendimento o homem estava consciente, mas um pouco debilitado.

 

 

O empresário foi encaminhado às pressas para a UPA em estado grave, mas foi transferido para um hospital particular da cidade.

Fonte: Reporter MT

Comentários