Search
Close this search box.

CIDADES

Empresário tenta estuprar jovem que procurava emprego

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Uma jovem de 18 anos denunciou um suposto estupro nesta terça-feira (27) durante uma entrevista de emprego com o dono de uma empresa no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

 

 Segundo informações, a vítima foi até a loja deixar um currículo e foi recebida pelo proprietário da empresa, que pediu que ela voltasse em casa e colocasse uma roupa mais adequada, para que ele visualizasse melhor a aparência dela.

 

Atendendo o pedido do empresário, a jovem foi até em casa e trocou suas vestimentas. 

 

O dono da empresa disse à jovem que a estaria esperando acompanhado da gerente. Porém, quando ela chegou, ele estava sozinho e pediu que ela trocasse novamente de roupa, dessa vez para colocar o uniforme da loja.

 

                                                                            

Leia Também:  Rapaz de 22 anos ameaça família, leva 'mata-leão' e morre

 

Anúncio

Em seguida, ele disse que faria um teste com ela e que, a cada erro, ela teria que tirar uma peça de sua roupa.

 

Indignada e com medo, a jovem começou a chorar. O suspeito, então, a pegou pela cintura e passou a tentar ver as tatuagens dela.

 

A vítima tentava se afastar, mas o suspeito a puxava mais e a colocou à força sobre a mesa. Desesperada, a jovem conseguiu se desvencilhar do suspeito.

 

Ele ainda tentou convencê-la a voltar na loja do dia seguinte.

 

Ela disse que voltaria, saiu correndo, chamou um motorista de aplicativo e foi direto para a delegacia, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil investiga o crime 

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde Prestam Homenagem às Servidoras Falecidas de Tapurah-MT

Publicados

sobre

Nesta tarde desta quinta-feira (18) de abril, a 13ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militares em Lucas do Rio Verde realizou uma emocionante homenagem às servidoras de Tapurah-MT que tragicamente perderam suas vidas em um acidente de trânsito na MT-249 em Nova Mutum.

 

Com o máximo respeito e honra, o quartel enviou duas viaturas operacionais e militares para acompanhar o cortejo fúnebre pelas principais ruas e avenidas da cidade até o cemitério municipal.

As servidoras Vanessa Brunetto, Débora dos Santos, Amália da Cruz e Sandra Bourscheit foram lembradas não apenas por seu trabalho dedicado ao Projeto Social Bombeiros do Futuro – PROESBOM/2024, mas também pelos laços de amizade e profissionalismo que compartilhavam com a instituição. A 13ª CIBM prestou uma homenagem emocionante a essas mulheres incansáveis que contribuíram significativamente para melhorar a vida de jovens em Tapurah-MT.

 

A população do município de Tapurah se uniu em solidariedade durante esse momento difícil, demonstrando apoio aos familiares e colegas das servidoras falecidas.

Leia Também:  Autor de homicídio e tortura de jovem em Rondonópolis é preso em flagrante pela Polícia Civil

 

 

 

Anúncio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA