Search
Close this search box.

CIDADES

EMPRÉSTIMOS: Mulher aplica golpes em amigas após alegar problemas financeiros em MT

Publicado em

Uma mulher é investigada por aplicar golpes em mais de dez vítimas, somente em Cuiabá. No entanto, a polícia tem registros com os suspeitos em outros estados do país. Na maioria dos casos, Vanessa Lima, como ela se identifica para as vítimas, se aproxima das pessoas, tenta criar relação de amizade, até começar a pedir dinheiro emprestado, alegando dificuldades financeiras.

 

As vítimas, que não quiseram se identificar, afirmaram que a suspeita, em princípio, demonstra ser uma pessoa amável e sem má intenção. Uma das vítimas chegou a emprestar mais de R$ 80 mil para a golpista, somando todas as vezes que ela dizia estar com problemas econômicos.

De acordo com a Polícia Civil, foram registrados vários boletins de ocorrência contra ela e 11 autos de infração. Doze inquéritos foram instaurados para investigá-lo. Inclusive, a polícia suspeita da participação do marido dela, Anderson de Souza.

 

Uma das denúncias contra Vanessa foi registrada no interior de São Paulo. De acordo com a vítima, ela se dizia bancária e ofereceu uma carta de crédito para a vítima, mas ela nunca recebeu o dinheiro.

Leia Também:  CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO COM TIRO E FACADAS

 

Ainda segundo a investigação, Vanessa muda de cidade constantemente e assim, consegue várias vítimas diferentes.

 

Anúncio

De acordo com a Polícia Civil, cerca de nove mil pessoas foram vítimas de golpes de estelionato em Mato Grosso. Em 2020 esse número aumentou, foram mais de 14 mil vítimas de crime em todo o estado.

Fonte: Folha max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Tragédia na MT-249: Moradora de Lucas do Rio Verde está entre as vítimas fatais de acidente envolvendo servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT

Publicados

sobre

Emília, moradora de Lucas do Rio Verde, estava entre as vítimas do trágico acidente que vitimou quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (17) na MT-249, próximo a Nova Mutum/MT.

 

As vítimas, identificadas como Sandra Bourscheit (Assistente Social), Vanessa Brunetto Magri (Secretária de Assistência Social), Débora Cristina Santos (Coordenadora do CREAS) e Amália Emíle da Cruz Silva (Psicóloga), estavam a caminho de suas atividades na Secretaria de Assistência Social de Tapurah/MT, todas uniformizadas na camionete Toyota Hilux da prefeitura.

 

O acidente fatal envolveu a camionete branca de Tapurah e uma Carreta Scania R420 vermelha, com placas de São José do Rio Claro/MT, carregada com milho. A colisão frontal resultou no tombamento da carreta e na morte imediata das ocupantes da camionete, que ficaram presas às ferragens.

 

O motorista da carreta relatou que não teve tempo de evitar o acidente, pois a camionete surgiu repentinamente em sua frente durante uma ultrapassagem mal sucedida.

Leia Também:  Mulher que viu marido e filha serem mortos desaparece misteriosamente

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC esteve no local para os procedimentos necessários. A Prefeitura de Tapurah declarou luto oficial por três dias em memória das servidoras falecidas.

Anúncio

 

Nós do Terra MT Digital se solidarizamos com a perda de Emília e das demais vítimas, expressamos as nossas condolências às famílias enlutadas neste momento de dor e consternação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA