Search
Close this search box.

CIDADES

EM SORRISO: Jovem denuncia suposta médica por golpe de venda de iPhone no Facebook

Publicado em

Uma jovem de 19 anos, moradora do município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá), foi vítima de um golpe de venda de celular pelo Facebook. Uma suposta médica lhe ofereceu um iPhone 7 e a vítima pagou R$ 1 mil pelo aparelho, mas não recebeu. A jovem ainda foi bloqueada nas redes sociais, pela suspeita.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima narrou que por volta das 9h de ontem (21) entrou em um grupo de vendas no Facebook viu uma publicação de venda de um iPhone 7.
Ela mandou mensagens para saber mais sobre o aparelho e foi muito bem atendida por, supostamente, uma mulher chamada Luciana. A suspeita disse ser médica e que atuava na linha de frente da Covid-19 em Sorriso, porém ela não morava na cidade, era de Itaberaba (BA).

Luciana disse que, se a vítima quisesse, poderia enviar o aparelho por Sedex. A vítima confirmou o interesse no celular e fez uma transferência de R$ 1 mil, para uma conta no nome de um homem. Em seguida ela recebeu fotos da suspeita, dela supostamente indo aos Correios fazer o envio.

Leia Também:  Alan Rick denuncia boicote a médicos formados no exterior
No entanto, ela começou a demorar a responder as mensagens até que a vítima pediu o código de rastreio do envio, e então a suspeita bloqueou a jovem. Ela então não recebeu mais informações sobre a mulher. A ocorrência ainda será investigada pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Sine abre o mês de abril disponibilizando 240 vagas de emprego em Sorriso

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA