Search
Close this search box.

CIDADES

Durante enterro jovem de 19 anos é encontrado morto dentro de cova no cemitério em Porto dos Gaúchos

Publicado em

A cidade de Porto dos Gaúchos, normalmente pacata e com população ordeira e amiga, tem poucos casos de violência entre seus moradores, os problemas maiores acontecem na zona rural do município, mas por ser um corredor de passagem para o noroeste e ligação entre o Vale do Arinos e a BR 163, com o norte e o sul do estado, tem muitos problemas de apreensão de drogas, o que as vezes gera violência no campo.

 

 

Mas nesse final de semana, a cidade viveu um momento inusitado, devido a morte de duas pessoas, uma devido a um infarto e outra por assassinato a tiros, cujo corpo foi encontrado dentro da mesma cova no cemitério municipal.

 

 

Ocorre que no sábado, dia 20 de fevereiro, Rui Macedo Lima, de 38 anos, morreu vítima de um infarto. Ele trabalhava como açougueiro em um estabelecimento comercial da cidade, sofreu o infarto na rua, foi socorrido, mas não chegou com vida no Hospital Municipal da cidade.

Leia Também:  Garçom saca arma e mata dois durante discussão em distribuidora de bebidas em MT

 

 

Anúncio

Porém, na manhã desse domingo, dia 21 de fevereiro, quando amigos foram ao cemitério para realizar o enterro do corpo de Rui Macedo Lima, de 38 anos, (foto à direita) e se depararam com outro corpo dentro da cova, que estava aberta. 

 

 

Rui Macedo Lima era oriundo do Juazeiro do Norte, Ceará, estava há pouco tempo na cidade, mas pretendia voltar para sua terra natal para buscar a família.

 

 

O rapaz que foi assassinado a tiro é Matheus Reato, idade não revelada (foto acima na matéria), morador da cidade, trabalhava em um posto de abastecimento de combustível e, segundo informações, aparentemente não tinha inimigos e não se envolvia com coisa ilícitas.

 

 

O corpo que estava na cova foi recolhido pela Funerária, mas antes a Polícia Civil esteve no local para realizar o isolamento da área e colher as primeiras impressões sobre a morte do rapaz e a POLITEC de Juína foi chamada para colher informações que possam desvendar o acontecimento.

Anúncio

 

Leia Também:  Vídeo mostra onça-pintada carregando cachorro morto na boca e viraliza

 

A Polícia Civil vai investigar o caso. Matheus era irmão de um policial militar da cidade de Porto dos Gaúchos. Ainda não se sabe se Matheus foi morto no local, ou desovado na cova pelo assassino.

Fonte: SHOW DE NOTCIAS

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Fã de Gusttavo Lima quase se afoga ao cair em piscina do cantor, Durante gravação

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA