Search
Close this search box.

CIDADES

“Deus matou o amante para eu saber que eu era corno”, diz marido ao flagrar esposa com defunto em motel

Publicado em

Enquanto não se descobre o amante está tudo certo. Aquilo que ninguém sabe, ninguém estraga. Há amores assim que duram meses e até anos. Nesse caso específico, durou apenas três meses. Tudo aconteceu na região de Caldas Novas, estado de Goiás. Um homem identificado com Francisco Assis, de 49 anos, foi encontrado morto em um quarto de motel, após ter ingerido dois comprimidos de Viagra para fazer amor com uma mulher casada chamada Lidiane Barbosa de 31 anos.

 

Segundo informações, eles se conheceram através da rede social porque Lidiane estaria desempregada e passava o dia em casa. Há relatos que o marido da moça era muito ignorante com elas e com os filhos.

 

Vizinhos ouviam a discussão do casal e relataram que ele jogava na cara dela que ela fedia e era malcuidada, ainda dizia bem alto que ninguém iria quere-la, e que ele estava casado com ela só por causa dos filhos.

Leia Também:  Fogo destrói trailer de lanches em MT e assusta moradores, vídeo

 

Uma bela tarde, o marido de Lidiane que estava no trabalho, foi chamado na delegacia para ajudá-la porque a jovem estava detida por ter sido encontrada com um homem dentro de um quarto de motel, após ele sofrer um infarto e morrer. Diante disto, o home grava toda a situação no celular, além de espalhar pra todo mundo o que sua companheira tinha feito, mas quem  virou piada foi ele. Já o morto, não foi divulgado informações, apenas que eles tinham um relacionamento há três meses.

VEJA O VÍDEO: 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Jovem que foi executado no bairro Alvorada já foi identificado e tinha 19 anos de idade

Publicados

sobre

A primeira vítima que morreu com pés e mãos amarradas na rua Cascavel, no bairro Alvorada, no início da noite desta quarta-feira (27), acaba de ser identificada.

 

A vítima é Vitor Gabriel Farias Dias, de 19 anos, ele acabou sendo executado com um tiro na altura da cabeça.

 

A Polícia Civil está no local acompanhando a perícia de Sorriso, que faz os trabalhos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  COVARDIA: Homem agride e mantém esposa em cárcere privado
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA