Suspeito de dois homicídios em 2020 e 2021, Lourival Mendes da Silva, 19, foi encontrado morto em Diamantino, na noite de domingo (28). Vítima estava com vários cortes no corpo e na cabeça.
De acordo com as informações da PM, por volta das 21h, eles foram acionados por testemunhas que ouviram uma pessoa gritando por socorro.
Quando chegaram no endereço citado, já flagraram a vítima caída no quintal, sem sinais vitais e com vários cortes pelo corpo. Os ferimentos chegavam até a cabeça do rapaz.
Lourival foi identificado e seu corpo encaminhado para perícia. Segundo os policiais, ainda não há informações sobre a motivação do crime, que pode envolver tráfico de drogas, vingança e rixa.
Ele é apontado como autor de dois homicídios na cidade, o primeiro foi no dia 19 de setembro de 2020. Vítima identificada como Ezequias Cícero, 32, foi morto com golpes de objeto cortante após se desentender com Lourival por conta de drogas.
Já o segundo aconteceu em 29 de janeiro deste ano. Luciano Galvão, 34, foi morto em uma rua do bairro Bom Jesus com perfurações de faca pelo tórax. Testemunhas viram Lourival correndo após o crime
Agora, a morte dele está sendo investigada pela Polícia Civil.
Fonte: Gazeta Digital