Search
Close this search box.

CIDADES

Cuidadores deixam cão em jaula de leão

Publicado em


Legenda: FOTO- FOLHA MAX

Caninos e felinos são rivais há séculos. Portanto, foi um grande choque quando os visitantes viram um cachorro em uma das gaiolas de leões em um zoológico na América.

 

O cachorro nesta história, um bassê, se libertou. Seu zelador correu atrás dele em pânico, mas não conseguiu pegá-lo. Mesmo com o envolvimento de mais pessoas, o cão conseguiu pular para dentro do cercado dos leões.

 

                                                                     

 

As pessoas não podiam acreditar no que estavam vendo. O leão gigante saiu de sua cova e viu o dachshund inocente em seu território. Conforme o leão se aproximava cada vez mais, os espectadores tiveram o maior choque de suas vidas …

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Braga do Espetinho vai ser velado às 21h na capela mortuária
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Foragido por homicídio é preso em ação conjunta da PJC e PRF em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de ontem (25), um homem considerado foragido da Justiça por crime de homicídio teve o mandado de prisão cumprido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e Polícia Rodoviária Federal.

 

O indivíduo, de 46 anos, teve a ordem de prisão efetivada após informações recebidas pela Delegacia de Lucas do Rio Verde, indicando que ele estava transitando na região do distrito de São Cristóvão.

 

Com base nessas informações, os policiais localizaram o foragido em uma fazenda da região, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão após diligências realizadas no local. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o homicídio nem onde foi práticado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FIM DOS TEMPOS: PM resgata menino de 6 anos mantido em jaula pelo pai
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA