Search
Close this search box.

CIDADES

CRUELDADE: Mãe briga com amiga e bebê de 1 ano é esfaqueada

Publicado em

Uma mulher, identificada como Rosenil Santos, é acusada de ter desferido golpes de canivete em uma bebê de apenas 1 ano e 4 meses. O ataque ocorreu durante uma briga envolvendo a mãe da criança e uma amiga no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O crime aconteceu na sexta-feira (16) em frente a uma distribuidora de bebidas. 

 

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, as amigas estavam no local e teriam se desentendido cerca de três vezes, mas pessoas que estavam no local teriam separado.

 

 

Na última discussão, a acusada, teria partido para cima da mãe que estava com a criança no colo. Ao tentar atingi-la, acabou acertando três golpes de canivete na criança.  

 

 

Anúncio

O pai da criança a levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. A bebê teve que ser submetida a pontos em decorrência dos ferimentos. 

 

 

A Polícia Militar foi acionada e na undiade o homem relatou aos militares que a mãe havia brigado com uma amiga e durante a discussão a agressora tentou acertar a mãe, mas acabou atingindo a bebê. 

Leia Também:  CRUELDADE: No RS, 3 são presos por linchamento de espancado por 40

 

 

Um suposto namorado da acusada, conhecido como “Peixeiro”, teria chegado no momento do crime e ajudado a mulher na fuga. 

 

 

Os militares foram até a casa de Rosenil, mas segundo informações da Polícia Militar, ela não estava. Na residência, o guarda-roupas estava revirado como se alguém tivesse passado pela residência antes.

Anúncio

 

 

Na tarde deste domingo, a mãe e familiares da criança compartilharam fotos da acusada em grupos de redes sociais pedindo informações sobre o paradeiro de Rosenil.

 

 

A Polícia Civil investiga o caso.  

Fonte: Folha max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Obra do Centro Municipal de Tradições Norte e Nordeste é lançada

Publicados

sobre

obra-do-centro-municipal-de-tradicoes-norte-e-nordeste-e-lancada

 (Foto: Reprodução)

Mais uma conquista para a cultura luverdense! Na última sexta-feira (12), durante a primeira noite da Festa do Milho, o prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, lançou a obra para construção do Centro Municipal de Tradições Norte e Nordeste (CMTNN). O local proporcionará aos nortistas e nordestinos que residem no município, um espaço próprio para a geração de conhecimento e desenvolvimento das manifestações culturais aos luverdenses.

A construção do CTNN terá o investimento de mais de R$ 3,5 milhões, e conta com apoio de recurso através do ex-deputado Estadual, Ulysses Moraes, e recursos próprios do Município.

“Esse é um projeto muito esperado pela comunidade. A expectativa é que seja entregue ainda este ano, para abrir espaço para as expressões culturais do norte e nordeste na nossa cidade. Vamos executar essa obra com muita alegria, que seja um espaço de muita promoção cultural e que alcance a sociedade como um todo”, contou o prefeito, Miguel Vaz.

O projeto prevê uma área a ser construída de 1.566,00 m², na Avenida da Fé, no bairro Tessele Junior, próximo ao 49º Ciretran. O espaço contará com uma sala multiuso, sanitários feminino e masculino, copa, cozinha, bar, palco interno e externo e salão alternativo para realização de apresentações e eventos.

Leia Também:  Ação integrada apreende 72 tabletes de pasta base de cocaína avaliados em R$ 1,3 milhão

“Esse projeto é uma alegria. Envolveu várias etapas de construção coletiva e uma das mais importantes foi o momento em que foram convidados representantes da cultura norte e nordeste, junto com a equipe de arquitetas da Prefeitura, para que pudessem expressar seus desejos, intenções, sonhos, ajudando a construir esse projeto. O resultado não poderia ser outro, um projeto pensado coletivamente e que tenho certeza, fará toda a diferença para a cultura luverdense tamanha a capacidade de produção e fruição cultural que será possível através desse espaço adequado a prática cultural”, ressaltou a secretária de Cultura e Turismo, Luciana Bauer.

A escolha da sede foi definida em conjunto com a sociedade por meio de assembleia, realizada no mês de setembro. Com o resultado de 20 a 07, o bairro escolhido para receber o instrumento público foi o Tessele Junior. Todo processo foi registrado em ata, lista de presença e acompanhado por um comitê.

O prazo para conclusão da obra do Centro Municipal de Tradições Norte e Nordeste é de 300 dias.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA