Search
Close this search box.

CIDADES

CONFUSÃO: Homem contrata programa; descobre ser travesti e se revolta em VG

Publicado em

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (18) após ameaçar uma travesti que havia contratado para fazer programa sexual, O caso ocorreu na região do "Zero Quilômetro", em Várzea Grande. 

 

 

                                                                            

 

 

De acordo com informações, o homem teria contratado os serviços da travesti pensando que se tratava de uma mulher. Ao descobrir que era uma travesti, acabou se exaltando.

 

 

Segundo a vítima, ele apontou uma arma para ela e a ameaçou. "Essa pandemia não está sendo fácil Se soubessem o quanto nós estamos sofrendo", disse a profissional do sexo.

Anúncio
 
 

A Polícia Militar que fazia rondas pela região foi acionada pela vítima, que informou o que havia ocorrido. Os policiais localizaram o homem, que ao ser abordado, começou a quebrar seu aparelho celular. Não há informações sobre o motivo.

Leia Também:  Sinop: Homem tenta fugir da polícia com carro de luxo e cai em valeta

 

 

O homem foi encaminhado à delegacia. Lá, ele negou as agressões e disse que chegou a pagar pelo programa, mesmo sem ter mantido qualquer relação com a travesti.

 

 

Os policiais não encontraram a arma citada pela vítima. O caso foi registrado e será investigado.

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Liso em M0tel: Homem é pres0 após se recusar a pagar conta de R$ 1.600,00 em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na última segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação envolvendo um estabelecimento comercial às margens da MT 449, no Bairro Industrial, onde um indivíduo se recusava a pagar a conta do motel.

 

Segundo relatos da solicitante, que também é proprietária do estabelecimento, o suspeito teria chegado ao local no dia 20 de abril e contratado duas pernoites. Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos

 

Durante sua estadia, consumiu todos os alimentos ofertados no quarto, resultando em uma dívida no valor de R$ 1.600,00.

 

Ao encerrar a estadia, o suspeito alegou não estar com dinheiro naquele momento, prometendo pagar mais tarde ao deixar o local. Entretanto, a vítima não aceitou a proposta, e a Polícia Militar foi chamada para intervir.

 

Diante da recusa em pagar a conta, o suspeito foi detido por desacato ao não quitar o valor referente ao consumo. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as providências legais.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem fica soterrado em silo de Fazenda em Lucas do Rio Verde

O estabelecimento comercial e a vítima aguardam agora as medidas judiciais cabíveis diante do ocorrido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA