Search
Close this search box.

CIDADES

Com 4 filhos, mãe vende tapetes nas ruas de Cuiabá e pede ajuda

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Mãe de quatro filhos, Eva Oliveira, de 31 anos, enfrenta dificuldades para sustentar as crianças. Ela vende tapetes nas avenidas de Cuiabá e faz apelos nas redes sociais para que comprem os artesanatos e ajudem a família a ter o que comer.

 

Ela enfrenta uma batalha, morando de favor em uma casa com o teto desabando, cuidando sozinha dos filhos e grávida.

Ao portal ela contou que é de Alta Floresta (803 km de Cuiabá) e mora na Capital há 12 anos. Ela chegou de passar alguns meses em Goiânia, mas com a pandemia acabou retornando para Cuiabá.

Eva tem três meninas, sendo uma menina de 11 anos, uma de 8 anos, e uma de 11 meses, mais um menino de 5 anos. Além disso, ela está no sexto mês de uma nova gestação, que foi fruto de uma violência.

 

O ex-marido, pai das crianças, não contribui na criação dos filhos e ela não sabe o paradeiro atual dele.

Leia Também:  Suposto Ovini é flagrado na fronteira de MT com a Bolívia; Exército investiga

 

Eva costumava fazer diárias de faxina, o que não consegue mais fazer por conta da gestação. Mesmo assim, ela não parou de trabalhar, pegou tapetes consignados, com os quais vai para rua vender.

Anúncio

 

“Hoje eu moro de favor na casa de uma amiga minha, mas a casa está para desabar o teto. Eu não sei mais o que fazer. O que me levou vender os tapetes foi a dificuldade, a gente não tinha dinheiro para aluguel, e não tem nem para comprar comida”, desabafou a mãe.

 

A casa não tem camas, não tem armários. Eva dorme em um colchão com os quatro filhos e guarda as roupas em caixas de papelão. Ela pede doação de alimentos e móveis, ou que comprem seus tapetes para que ela possa alimentar os filhos. Ela costuma vender os tapetes ao lado do Supermercado Comper, na Avenida Prainha.

 

Atualmente, a família mora no Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande. Para aqueles que tenham interesse em ajudar, podem entrar em contato com Eva, pelo telefone: 9 8170-9745.

Leia Também:  Sargento Joelson faz coro contra instalação de PCHs no rio Cuiabá no perímetro do município

Fonte: REPORTER MT

“>

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde: Motociclista é atingid0 por carro que f0ge do local, mas é capturad0 por motoboys 

Publicados

sobre

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Paraná, com a rua Tatuí, em Lucas do Rio Verde. Um motociclista foi atingido por um veículo que fugiu do local, mas foi capturado por motoboys que trabalham na região.

 

Os motoboys, que estavam fazendo entregas de lanches na cidade, testemunharam o acidente e viram o momento em que um Fiat Uno evadiu-se do local. Eles perseguiram o motorista e o trouxeram de volta para prestar socorro à vítima.

 

O Corpo de Bombeiros está no local para socorrer o motociclista, que será levado para o pronto atendimento da cidade de Lucas do Rio Verde ou para o hospital, devido a suspeita de fratura em uma das pernas. O motociclista estaria na preferencial no momento em que o carro iria fazer uma conversão que dá acesso aos fundos do estádio municipal, quando foi atingido pelo veículo que fugiu.

 

A Polícia Militar está presente para lavrar a ocorrência e uma viatura da Polícia Judiciária Civil, com o Sargento Edson, está a caminho do local para iniciar as investigações. O motorista do veículo não prestou atendimento à vítima, mas foi obrigado a retornar ao local pelos motoboys que o perseguiram.

Leia Também:  Após pedido à Justiça pela Prefeitura de Cuiabá, gabinete de intervenção devolve computadores e documentos à SMS

 

Mais detalhes serão fornecidos assim que a polícia concluir a investigação do caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA