Search
Close this search box.

CIDADES

Com golpes de pé de cabra, mototaxista é brutalmente morto dentro da própria casa

Publicado em

Na noite desta quarta-feira (21), O corpo do mototaxista Antônio Alencar Brandão, de 63 anos, foi encontrado na casa onde ele morava, localizada no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.

 

De acordo com informações da polícia, o corpo de Antônio estava com sinais de agressões e um pé de cabra, que possivelmente usado para matá-lo, foi encontrado sujo de sangue ao lado dele.

 

A procura pelo homem iniciou-se após amigos da vítima perceberem o sumiço dele. Antônio não comparecia ao local de trabalho desde a última terça-feira (20).

 

Os amigos então acionaram a polícia, que ao arrombar o portão da casa de Antônio se depararam com ele morto.  A vítima ainda teve o celular e a motocicleta roubados.

 

Conforme informações do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o homem foi morto por agressões físicas e por uma perfuração de barra de ferro atrás de uma das orelhas.

Anúncio

 

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Leia Também:  BRUTAL: Dona de bar é encontrada morta dentro de casa em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Tragédia na MT-249: Moradora de Lucas do Rio Verde está entre as vítimas fatais de acidente envolvendo servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT

Publicados

sobre

Emília, moradora de Lucas do Rio Verde, estava entre as vítimas do trágico acidente que vitimou quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (17) na MT-249, próximo a Nova Mutum/MT.

 

As vítimas, identificadas como Sandra Bourscheit (Assistente Social), Vanessa Brunetto Magri (Secretária de Assistência Social), Débora Cristina Santos (Coordenadora do CREAS) e Amália Emíle da Cruz Silva (Psicóloga), estavam a caminho de suas atividades na Secretaria de Assistência Social de Tapurah/MT, todas uniformizadas na camionete Toyota Hilux da prefeitura.

 

O acidente fatal envolveu a camionete branca de Tapurah e uma Carreta Scania R420 vermelha, com placas de São José do Rio Claro/MT, carregada com milho. A colisão frontal resultou no tombamento da carreta e na morte imediata das ocupantes da camionete, que ficaram presas às ferragens.

 

O motorista da carreta relatou que não teve tempo de evitar o acidente, pois a camionete surgiu repentinamente em sua frente durante uma ultrapassagem mal sucedida.

Leia Também:  Idosa de 65 anos é encontrada morta dentro de casa; mulher estava amordaçada

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC esteve no local para os procedimentos necessários. A Prefeitura de Tapurah declarou luto oficial por três dias em memória das servidoras falecidas.

Anúncio

 

Nós do Terra MT Digital se solidarizamos com a perda de Emília e das demais vítimas, expressamos as nossas condolências às famílias enlutadas neste momento de dor e consternação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA