Search
Close this search box.

CIDADES

Colíder e Canaã região norte de MT começa a receber chuvas após meses de seca

Publicado em


Legenda: FOTO – TERRA MT DIGITAL

A região Norte do estado de Mato Grosso, já começa a receber chuvas, após uma estiagem que chegou há mais de 120 dias em algumas cidades. 

 

A equipe de reportagem do Terra MT Digital, esteve em Colíder, Canaã do Norte e Alta Floresta, onde segue instalando sedes do Portal, e se deparou com a chegada da chuva nesses municípios, o que traz um ar mais puro ao Norte do estado. Percorrendo aproximadamente 40km na MT 320, em baixa velocidade, foi possível notar que a chuva, aumentando a intensidade gradativamente, começou sem parar de Colíder até Canaã. 

 

Após o tempo extremamente seco, com baixa umidade, e inclusive, a recorrência de queimadas, a população da região esperava por esse momento, que torna o clima mais agradável.

Fonte: TERRA MT DIGITAL – CAROLINA MOREIRA

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Leia Também:  FIM DOS TEMPOS: "Mãe" corta com machado pé do filho para receber beneficio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Confusão em Lucas do Rio Verde: Bêbado leva porretadas por “mijar” em homem que dormia

Publicados

sobre

Uma situação inusitada ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28) em uma casa no bairro Menino de Deus, em Lucas do Rio Verde. Um homem de 37 anos foi preso por urinar na cama de um homem de 40 anos, desencadeando uma série de agressões mútuas entre os dois.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, não foi informado qual a relação entre a vítima e o suspeito, nem como o homem embriagado conseguiu entrar na residência. A vítima relatou que estava dormindo quando foi surpreendida pelo suspeito urinando em sua cama. Ao questionar o agressor, ele foi agredido com um soco na boca.

Em seguida, o suspeito, armado com uma faca, tentou golpear a vítima, que se defendeu usando um pedaço de madeira para golpear a cabeça do agressor e cessar o ataque.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito aparentemente embriagado. A vítima foi encaminhada à delegacia juntamente com a faca apreendida. O agressor foi levado ao Hospital São Lucas para tratamento médico devido à gravidade da lesão corporal.

Leia Também:  Homem é preso por esfaquear andarilho que dormia embaixo de ponte no interior

O caso está sendo investigado pelas autoridades para esclarecer todos os detalhes e tomar as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA