Search
Close this search box.

CIDADES

Casal desmonta moto de R$ 40 mil e vende peças na internet

Publicado em

A polícia prendeu nesta terça-feira (27) um casal que vendia peças de uma moto de trilha furtada, avaliada em R$ 40 mil. A negociação das peças era feita num site de compra e venda pela internet.

 

                                                                           

 

Segundo a reportagem, a moto teria sido furtada no Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi informada onde a motocicleta estaria e encontrou um dos suspeitos.

 

Ao chegar na casa de sua companheira, no bairro Osmar Cabral, os militares encontraram o veículo completamente desmontado com as peças sendo preparadas para serem vendidas. O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes. 

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TRAGÉDIA NA PISTA: Capotamento na MT-100 mata 3 mulheres e 2 crianças feridas
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Tragédia na MT-249: Moradora de Lucas do Rio Verde está entre as vítimas fatais de acidente envolvendo servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT

Publicados

sobre

Emília, moradora de Lucas do Rio Verde, estava entre as vítimas do trágico acidente que vitimou quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (17) na MT-249, próximo a Nova Mutum/MT.

 

As vítimas, identificadas como Sandra Bourscheit (Assistente Social), Vanessa Brunetto Magri (Secretária de Assistência Social), Débora Cristina Santos (Coordenadora do CREAS) e Amália Emíle da Cruz Silva (Psicóloga), estavam a caminho de suas atividades na Secretaria de Assistência Social de Tapurah/MT, todas uniformizadas na camionete Toyota Hilux da prefeitura.

 

O acidente fatal envolveu a camionete branca de Tapurah e uma Carreta Scania R420 vermelha, com placas de São José do Rio Claro/MT, carregada com milho. A colisão frontal resultou no tombamento da carreta e na morte imediata das ocupantes da camionete, que ficaram presas às ferragens.

 

O motorista da carreta relatou que não teve tempo de evitar o acidente, pois a camionete surgiu repentinamente em sua frente durante uma ultrapassagem mal sucedida.

Leia Também:  Polícia Militar prende casal com carro clonado em Sinop

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC esteve no local para os procedimentos necessários. A Prefeitura de Tapurah declarou luto oficial por três dias em memória das servidoras falecidas.

Anúncio

 

Nós do Terra MT Digital se solidarizamos com a perda de Emília e das demais vítimas, expressamos as nossas condolências às famílias enlutadas neste momento de dor e consternação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA