Search
Close this search box.

CIDADES

CANCELADO: Traficante troca tiros com PM e morre em MT

Publicado em

Cinco homens foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (20), dentro de um local que funcionaria como uma boca de fumo, em Tangará da Serra (a 240 Km de Cuiabá). Um sexto traficante, nome não revelado, trocou tiros com os policiais durante a abordagem e foi baleado.

 

 

                                                            

 

 

O bandido foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Ele tinha passagens criminais por tentativa de homicídio, roubo e lesão corporal e seria o dono de toda a droga encontrada no local. 

 

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada devido a uma suposta situação de violência doméstica onde os vizinhos alegaram terem ouvido uma mulher pedindo socorro. No imóvel, a informação não foi confirmada e então, por achar estranho, os militares voltaram ao local depois de um tempo e perceberam dois homens chegando e outros dois homens a brindo a porta da residência.

Anúncio

 

Leia Também:  Mau tempo fecha aeroporto de Sinop e voo é cancelado

 

Eles foram abordados e com um deles foi encontrado uma porção de pasta base de cocaína. Aos militares, ele contou que tinha pegado a droga com o dono da casa que havia acabado de sair em uma motocicleta preta.

 

 

Os agentes foram até o quarto do homem onde foi localizado dentro de uma bolsa porções de maconha, pasta base de cocaína e ácido bórico, uma balança e um caderno com anotações do tráfico. Durante o procedimento, chegou à casa um casal com uma criança de colo.

 

 

O homem não aceitou ser abordado e tiveram que imobiliza-lo e algema-lo. A mulher fugiu com a criança e não foi localizada.

 

Anúncio

 

Os policiais continuavam a vistoria quando dois homens em uma motocicleta preta, que seria dono da casa, chegava ao imóvel. Os militares se preparavam para iniciar o procedimento de abordagem quando o suspeito atirou.

 

 

A atitude foi revidada e um dos criminosos foi atingido e o outro conseguiu furgir. Com o ferido foi apreendido um revólver calibre 38.

Leia Também:  TRIBUNAL DO CRIME: Ladrão leva salve a mando da própria família e morre em Cuiabá

 

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Móvel) realizou os primeiros socorros, mas o suspeito morreu a caminho do hospital. A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) foi acionada e a área foi isolada.

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Professor é assassinado a tiros em estrada de Mato Grosso

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA