Search
Close this search box.

CIDADES

BRUTAL: Menino de 11 anos é brutalmente assassinado com golpes de foice na cabeça

Publicado em


Legenda: FOTO – Divulgação

Na última quarta-feira (21), uma criança de 11 anos foi morta com golpes de foice na cabeça durante um assalto, em distrito de Feira de Santana, na Bahia. 

 

Kaíque Soares Queiroz foi morto por volta de 8h30. De acordo com o delegado Felipe Ghiraldelli, o criminoso conseguiu levar um celular e uma carteira da criança com cerca de R$ 300.

 

Ainda conforme o delegado, pouco antes do crime, o garoto havia saído de casa com o objetivo de procurar algumas cabras que seriam de alguns dos parentes dele. Ele estava no matagal com um aparelho celular e com a certeira, e não apareceu mais até ser achado morto.

 

 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime, que tem 20 anos e mora em um imóvel vizinho a da vítima, saiu de casa no mesmo horário que o garoto para capinar um terreno.

 

Anúncio

Antes do corpo de Kaíque ser encontrado, ele teria chegado a ir em casa, com as roupas sujas de sangue e com R$ 300 além do celular da vítima, mas fugiu ao ser interrogado por familiares. O suspeito tem passagens pela polícia por furto e roubo e estava preso na Mata Escura, de onde saiu há três meses, ele segue foragido. 

Leia Também:  Homem é assassinado no trabalho em Diamantino

 

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. 

Fonte: cm7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Caminhoneiro esfaqueia Mulher Trans em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na noite desta sexta-feira (19), uma mulher trans foi vítima de um ataque a faca cometido por um caminhoneiro na avenida das Produções, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde.

 

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima estava envolvida em uma relação sexual com o agressor, quando uma discussão acalorada resultou em múltiplos golpes de faca. Um dos golpes atingiu o lado direito do peito da vítima, enquanto outro atingiu seu braço. A vítima perdeu uma quantidade significativa de sangue no local.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente resgatou a vítima, encaminhando-a ao Hospital São Lucas para receber tratamento médico. Enquanto isso, a polícia militar está realizando buscas para localizar o caminhoneiro, que fugiu em seu caminhão com destino desconhecido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SUSTO: Acidente é registrado em avenida de Lucas do Rio Verde.
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA