Search
Close this search box.

CIDADES

BRIGA FAMILIAR: Mãe defende filha; leva facada do genro e morre em MT

Publicado em

Policiais militares do Núcleo de Castanheira (a 779 km de Cuiabá) prenderam na madrugada deste domingo (29.11), um homem por homicídio, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

 

 

A informação chegou via 190 que uma senhora gritava por socorro e que tinha sido atingida por facadas. No imóvel, os policiais encontraram a vítima caída e com ferimentos a faca. Foi solicitada uma ambulância que levou a vítima para a unidade médica. No percurso, ela não resistiu e veio a óbito.

 

 

Ainda no local do crime, os policiais foram informados que autor do crime era genro da senhora. Sua filha, esposa do denunciado, contou que o marido tentou agredi-la e a mãe reagiu o acertando com uma facada nas costas. O suspeito revidou e atingiu a mulher com várias facadas.

 

 

Anúncio

Em diligência, os militares encontraram o suspeito sentando em uma praça, com ferimento nas costas. Ele foi conduzido e atendido na unidade de saúde da cidade e liberado, sendo entregue logo em seguida na delegacia

Leia Também:  Motorista morre após invadir posto e bater BMW em caminhão; veja

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Família é vítim4 de roub0 e mantida em cárcer3 privad0 em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Uma família foi alvo de um roubo e mantida em cárcere privado na manhã desta sexta-feira (19) por volta das 6h20 em Lucas do Rio Verde, no Bairro Parque das Emas. O crime foi realizado por três homens armados, que surpreenderam uma das vítimas quando esta saía para o trabalho.

 

Um homem de 42 anos e seu filho de 12 anos foram abordados ao saírem de casa. Os criminosos, após renderem pai e filho, adentraram a residência onde também estavam a esposa do homem, de 37 anos, e a filha, de 18 anos, que foram acordadas e amarradas.

 

Durante aproximadamente duas horas, os suspeitos mantiveram a família sob ameaças, exigindo joias, celulares, transferências bancárias e outros pertences. Em determinado momento, os criminosos ameaçaram o pai de morte caso não colaborassem. Após recolherem os itens desejados, os assaltantes obrigaram o pai a entregar as chaves de uma caminhonete Toyota Hilux que estava na garagem, pertencente à empresa em que trabalha.

Leia Também:  Casal vai parar na delegacia após briga e agressões, no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde

O caso está sendo investigado pela polícia.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA