Search
Close this search box.

CIDADES

BARULHO: Morador denuncia “festa rave” em prédio de luxo em Cuiabá

Publicado em

Um morador reclama que festas raves estão sendo realizadas pelo menos uma vez por mês no Edifício Central Park no Bairro Popular, região nobre de Cuiabá.

Segundo o morador, as festas estariam acontecendo há cerca de seis meses na cobertura do edifício, na segunda ou terceira semana do mês. Ele relata que o barulho é muito alto e que os moradores de todos apartamentos e casas da região escutam.

Ainda segundo o morador, seus pais têm problemas de saúde e dificuldades para dormir. Por isso, as festas que começam durante a noite, muitas vezes terminam pela manhã. Nenhuma denúncia foi registrada sobre a ocorrência até o momento.

A Polícia Militar pode ser acionada para verificar esse tipo de ocorrência, além disso, a Secretária de Ordem Pública  (Sorp) também disponibiliza o  telefone do Disque-Denúncia –  65  3616-9614 – de segunda à sexta, das 08 às 18 horas.

Os agentes de fiscalização também atendem as ocorrências em parceria com a Polícia Militar, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), no 190.

Leia Também:  ATUALIZAÇÃO: Garoto Heitor segue internado no Hospital São Lucas ainda sem previsão de alta

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Tragédia na MT-249: Moradora de Lucas do Rio Verde está entre as vítimas fatais de acidente envolvendo servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT

Publicados

sobre

Emília, moradora de Lucas do Rio Verde, estava entre as vítimas do trágico acidente que vitimou quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (17) na MT-249, próximo a Nova Mutum/MT.

 

As vítimas, identificadas como Sandra Bourscheit (Assistente Social), Vanessa Brunetto Magri (Secretária de Assistência Social), Débora Cristina Santos (Coordenadora do CREAS) e Amália Emíle da Cruz Silva (Psicóloga), estavam a caminho de suas atividades na Secretaria de Assistência Social de Tapurah/MT, todas uniformizadas na camionete Toyota Hilux da prefeitura.

 

O acidente fatal envolveu a camionete branca de Tapurah e uma Carreta Scania R420 vermelha, com placas de São José do Rio Claro/MT, carregada com milho. A colisão frontal resultou no tombamento da carreta e na morte imediata das ocupantes da camionete, que ficaram presas às ferragens.

 

O motorista da carreta relatou que não teve tempo de evitar o acidente, pois a camionete surgiu repentinamente em sua frente durante uma ultrapassagem mal sucedida.

Leia Também:  ATUALIZAÇÃO: Garoto Heitor segue internado no Hospital São Lucas ainda sem previsão de alta

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC esteve no local para os procedimentos necessários. A Prefeitura de Tapurah declarou luto oficial por três dias em memória das servidoras falecidas.

Anúncio

 

Nós do Terra MT Digital se solidarizamos com a perda de Emília e das demais vítimas, expressamos as nossas condolências às famílias enlutadas neste momento de dor e consternação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA