Search
Close this search box.

CIDADES

Assaltante vai parar na UPA após populares espancá-lo

Publicado em

Um grupo de populares espancou o assaltante  Thiago T. R., 32, acusado de roubar dois trabalhadores de uma empresa de telefonia no início da tarde desta quarta-feira (05) na Rua Antônio Vivaldi com Quatro Ilhas, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

As informações da polícia relatam que o bandido com um pedaço de madeira na mão e a outra na cintura simulando estar armado abordou as vítimas que trabalhavam no momento fazendo visitas em residências.

Ele exigiu os celulares dos trabalhadores, mas uma das vítimas reagiu quando o ladrão agrediu com uma paulada o outro funcionário da empresa de telefonia.

Durante a luta corporal, o assaltante saiu correndo. Populares o perseguiram e o alcançaram.

Thiago foi atacado com socos, chutes e pauladas até ficar ao chão. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e devido as lesões no corpo do criminoso foi necessário levá-lo até a UPA antes que fosse apresentado na Central de Flagrantes.

A vítima que levou a paulada no braço e a outra que torceu o pé ao reagir o roubo também precisaram de atendimento médico.

Leia Também:  Casal vai parar na delegacia, após suposta agressão doméstica, no bairro Jardim Primavera

Fonte: R1 RONDÕNIA

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Ladrão furta carro em Sorriso e é recuperado pela PC em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27), após ser localizado na cidade de Lucas do Rio Verde. O suspeito estava na companhia de um senhor de 62 anos, o qual ele teria obrigado a entrar no veículo para evitar levantar suspeitas da Polícia.

 

O furto ocorreu na manhã da quarta-feira (27) no estacionamento do terminal rodoviária de Sorriso. Com informações de que o veículo estava seguindo sentido a Lucas do Rio Verde, os policiais civis da cidade realizaram diligências pela BR-163 conseguindo localizar o carro produto de furto.

 

Foi realizada a abordagem do veículo, que estava com dois ocupantes motorista e passageiro. Questionado pela Civil, o suspeito confessou que furtou o veículo, a mando de um carreteiro e que iria levá-lo para a cidade de Nova Mutum, onde receberia R$ 350 pelo serviço.

 

O suspeito obrigou o senhor de idade a entrar no veículo para evitar a barreira policial, o fato de ser uma pessoa idoso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla exagera na bebida, quase sai no soco e vai parar na delegacia de Lucas do Rio Verde
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA