Search
Close this search box.

CIDADES

Após 121 dias de seca, domingo amanhece chovendo em Cuiabá e VG

Publicado em


Legenda: FOTO – RepórterMT

Enfim após 121 dias de estiagem, a chuva chegou neste domingo (20) em Cuiabá. Até algumas horas antes do que se previu alguns institutos meterológicos.

 

Na cidade vizinha, Várzea Grande, também está garoando fino em algumas regiões. Assim, como em Cuiabá, o suficiente para dar um alívio do clima de deserto e das fumaças que há semanas tomou as cidades.

 

As primeiras precipitações chegaram nesse sábado (18) em Sinop, Sorriso, Vera e Santa Carmem, já refletindo na qualidade do ar, aumentando a umidade media de MT, de 14% para 25%.

 

A fumaça que encobre Cuiabá já começou a se dissipar com a fina garoa. A esperança é que em breve caia chuva mais forte e esse clima de deserto deixe de vez a Capital.

 

Ao menos a umidade relativa do ar, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), melhorou e está registrando 25%. Que ainda não é o recomendável, mas ajuda o ar e a população a respirar melhor.

Anúncio

 

Leia Também:  Menino de 7 anos fica ferido em acidente com carreta sem freio

A previsão do tempo do Inmet para este domingo é de continua a possibilidade de chuva, mas mais para a noite. O dia deve ser quente com máxima de 38º e a mínima de 26º.

Fonte: Reporter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Acidente em Lucas do Rio Verde: Colisã0 entre carro e moto deixa vítima ferid4

Publicados

sobre

Nesta terça-feira (16), por volta das 12h30, um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida na Avenida Goiás, esquina com a Avenida Sergipe, em Lucas do Rio Verde-MT. 

 

A vítima foi encontrada no solo, na calçada, recebendo atendimento emergencial por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. 

 

A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, uma vez que no local ainda não havia presença da Polícia Militar ou da Guarda Civil. Populares também prestaram auxílio enquanto aguardavam a chegada das autoridades.

 

 A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no local e encaminhada para o pronto atendimento da cidade para receber cuidados médicos adicionais. O desfecho do incidente permanece em aberto enquanto as autoridades competentes conduzem suas investigações. Mais informações sobre o estado da vítima e as circunstâncias do acidente será atualizada no Portal Terra MT Digital.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SAÚDE EM RISCO: Falso médico atuava em policlínica de Cuiabá com registro de outro profissional
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA