Search
Close this search box.

CIDADES

AO LADO DE OBRA: Corpo de homem desaparecido há 17 dias é encontrado em decomposição

Publicado em

O corpo de Silvano Marques da Silva, de 37 anos, foi encontrado na noite de quinta-feira (26), no bairro Jardim Planalto em Água Boa (745 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde o dia 9 deste mês.

 

 

                                                           

 

 

Segundo o relato de uma testemunha, o cadáver estava em estado de decomposição e foi encontrado ao lado da obra de construção de sua casa.

 

 

A Polícia Civil foi acionada e ao chegar no local encontrou uma mochila com pertences pessoais, uma faca e celular da vítima, próximo ao corpo.

Anúncio

 

 

Uma equipe médica foi até o local e constatou o óbito da vítima, no entanto devido ao estado do cadáver não foi possível apontar se ele foi assassinado. 

 

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Homem é preso e dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Várzea Grande

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Tragédia na MT-249: Moradora de Lucas do Rio Verde está entre as vítimas fatais de acidente envolvendo servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT

Publicados

sobre

Emília, moradora de Lucas do Rio Verde, estava entre as vítimas do trágico acidente que vitimou quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (17) na MT-249, próximo a Nova Mutum/MT.

 

As vítimas, identificadas como Sandra Bourscheit (Assistente Social), Vanessa Brunetto Magri (Secretária de Assistência Social), Débora Cristina Santos (Coordenadora do CREAS) e Amália Emíle da Cruz Silva (Psicóloga), estavam a caminho de suas atividades na Secretaria de Assistência Social de Tapurah/MT, todas uniformizadas na camionete Toyota Hilux da prefeitura.

 

O acidente fatal envolveu a camionete branca de Tapurah e uma Carreta Scania R420 vermelha, com placas de São José do Rio Claro/MT, carregada com milho. A colisão frontal resultou no tombamento da carreta e na morte imediata das ocupantes da camionete, que ficaram presas às ferragens.

 

O motorista da carreta relatou que não teve tempo de evitar o acidente, pois a camionete surgiu repentinamente em sua frente durante uma ultrapassagem mal sucedida.

Leia Também:  Homem perde controle de motocicleta e colide com árvore, na área central de Lucas do Rio Verde

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC esteve no local para os procedimentos necessários. A Prefeitura de Tapurah declarou luto oficial por três dias em memória das servidoras falecidas.

Anúncio

 

Nós do Terra MT Digital se solidarizamos com a perda de Emília e das demais vítimas, expressamos as nossas condolências às famílias enlutadas neste momento de dor e consternação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA