Search
Close this search box.

CIDADES

ABSURDO: Funcionário de hotel é preso por estuprar hóspede

Publicado em


Legenda: Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por estupro em um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta segunda-feira (19). Fábio de Oliveira de Barros, de 37 anos, é mensageiro do America’s Barra Hotel e, segundo a polícia, atacou uma hóspede que viajou do Pará para fazer um curso.

 

A vítima afirma que Fábio entrou no quarto dela e passou a mão em suas partes íntimas. Ela reagiu com um chute. O vídeo acima mostra imagens do homem correndo.

 

A polícia informou que o suspeito preferiu ficar em silêncio. Em nota, o hotel disse repudiar qualquer tipo de agressão. O delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP (Barra da Tijuca), informou que imagens do circuito de segurança do hotel ajudaram na investigação. "Conseguimos imagens, fizemos perícia e tomamos todas as medidas para que todas as provas fossem colhidas a fim de possibilitar a responsabilização do autor", disse o delegado.

 

A vítima chega ao hotel por volta das 21h de segunda-feira. A hóspede tinha passado mal e estava acompanhada por uma amiga. Enquanto esperam o elevador, o mensageiro as aborda pela primeira vez.

Leia Também:  Casal é preso transportando R$ 20 milhões em cocaína em Kombi que era guinchada

 

Proibida de ficar no hotel, a amiga deixa a vítima sozinha no quarto e vai embora. A câmera do andar mostra quando Fábio bate à porta da vítima, que não abre. Minutos depois, o mensageiro retorna, agora com uma chave-mestra, e entra no quarto.

Anúncio

 

“Eu ouvi o barulhinho do cartão magnético passando na porta para liberar. Eu me assustei. Ele foi logo se anunciando, se identificou como o motorista da minha amiga, ‘que estava lá embaixo, que ela estava preocupada’”, narrou a vítima.

 

“A história bateu até ali. Ele disse que ia apagar a luz e tocou em mim, perguntando se eu estava bem mesmo. Eu disse que estava bem que ele poderia ir”, prosseguiu.

 

“Ele continuou falando que minha amiga estava preocupada e foi baixando a mão. Eu dizia que estava bem, ele foi baixando a mão e botou nas minhas partes íntimas. Baixou a mão mesmo. Nisso, eu tive o reflexo de dar um chute nele”, contou a mulher.

 

 

Leia Também:  Parada de caminhoneiros já provoca falta de gasolina e etanol em postos de Sorriso e outras cidades de MT

Essa ação durou quatro minutos. A câmera do andar gravou a fuga do mensageiro, que deixa o quarto e sai correndo pelo corredor. “Eu fiquei nervosa e pensei: ‘Não posso dormir porque esse homem tem acesso. E se esse homem voltar?’ Passei a noite acordada observando a porta”, disse a vítima.

 

Anúncio

A polícia disse que Fábio de Oliveira de Barros preferiu ficar em silêncio. Em nota, a direção do America’s Barra Hotel disse que repudia totalmente qualquer tipo de agressão física ou moral e que está ajudando a polícia a esclarecer o ocorrido, “fornecendo todas as informações solicitadas, além de estar prestando todo apoio necessário à denunciante”.

 

O hotel afirmou ainda que está há mais de 30 anos no mercado de hospedagem e que nunca teve qualquer situação parecida com esta, “pois preza pela total segurança dos hóspede

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Ladrão furta carro em Sorriso e é recuperado pela PC em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27), após ser localizado na cidade de Lucas do Rio Verde. O suspeito estava na companhia de um senhor de 62 anos, o qual ele teria obrigado a entrar no veículo para evitar levantar suspeitas da Polícia.

 

O furto ocorreu na manhã da quarta-feira (27) no estacionamento do terminal rodoviária de Sorriso. Com informações de que o veículo estava seguindo sentido a Lucas do Rio Verde, os policiais civis da cidade realizaram diligências pela BR-163 conseguindo localizar o carro produto de furto.

 

Foi realizada a abordagem do veículo, que estava com dois ocupantes motorista e passageiro. Questionado pela Civil, o suspeito confessou que furtou o veículo, a mando de um carreteiro e que iria levá-lo para a cidade de Nova Mutum, onde receberia R$ 350 pelo serviço.

 

O suspeito obrigou o senhor de idade a entrar no veículo para evitar a barreira policial, o fato de ser uma pessoa idoso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminoso de alta periculosidade procurado por roubos é preso em Rondonópolis
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA