NOVO TEMPLO

Chuva danifica forro de Escola Municipal em MT

BANNER – BINOTTI
PAX

Parte do forro da Escola Municipal Professora Ivete Lourdes Arenhardt, em Sorriso, cedeu por conta do acúmulo de água. O alagamento ocorreu após as chuvas.

Em entrevista à TV Sorriso, nesta noite, a secretária de Educação e Cultura, Lúcia Korbes Drechesler, informou que a Secretaria de Obras verificará a situação para posterior reparo.

“Viemos verificar e desceu um pouquinho o forro no saguão, onde provavelmente a calha deva estar com algumas folhas ou lixo que voa com o vento e entupiu e transbordou e veio água para cima do forro”, informou a secretária, acrescentando que o incidente não impedirá que as aulas ocorram normalmente na segunda-feira (21).

“Há trabalho a mais para organizar. Essa parte não fez parte da revitalização, só o piso. Aqui há uma calha grande e a chuva de hoje foi muito volumosa. Provavelmente lixo ou folha impediu a vazão da água”, disse a secretária.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, recentemente, a unidade recebeu um piso de granelite. Além de boa parte do prédio principal receber o novo piso, a reforma da Escola Ivete também incluiu a reforma do telhado e do forro do prédio que abriga a educação infantil.

Portal Sorriso

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Carregando...