Casos de acidente aumentam nas últimas semanas em Lucas do Rio Verde

Casos de acidente aumentam nas últimas semanas em Lucas do Rio Verde

Nas últimas semanas os casos de acidentes aumentaram em Lucas do Rio Verde. Apesar do declínio que vinha sendo registrado, a realidade atual tem sido bastante diferente.

“A gente tinha começado a registrar um declínio da situação de acidentes com vítimas, e até mesmo sem vítimas, porém, vem aumentando. Mas nós vamos continuar trabalhando com a Guarda Municipal de trânsito a questão da educação no trânsito”, expõe o Tenente Luiz Afrânio, da Polícia Militar.

E para piorar a situação, boa parte dos envolvidos nos acidentes, são pessoas que não possuem permissão para conduzir veículo automotor. “O que a gente tem em comum nesses acidentes é que em todos, uma das partes não tinha Carteira Nacional de Habilitação. Ou seja, como é que uma pessoa circula na cidade, faz parte do trânsito, e não tem CHN?! Isso é um item grave, e não são poucos que fazem isso”, conclui o PM.

Só neste sábado (19), quatro acidentes foram registrados na cidade de Lucas, em diferença de poucas horas, e as vezes até mesmo, na mesma via. Em razão disso, a Guarda Municipal e a Polícia Militar, fazem um alerta a respeito do comportamento dos condutores no trânsito: É essencial redobrar a atenção e ter responsabilidade.

- Publicidade -