Casal de servidores da prefeitura de Lucas do Rio Verde sofre grave acidente na BR 163, que deixa uma pessoa morta

O acidente violento que deixou feridos no km 761 da BR-163, em Sorriso, por volta das 20h40 deste domingo (20), envolveu um casal de Lucas do Rio Verde. A colisão se deu entre uma motocicleta e um carro modelo Corsa.

O condutor da motocicleta ficou com a perna dilacerada, e estava tendo parada cardíaca, porém, a equipe de resgate reanimou a vítima, que foi conduzida para o Hospital Regional de Sorriso. O passageiro teve a mão dilacerada, acabou não resistindo e morrendo ao dar entrada no hospital.

O casal de Lucas, que estava no carro, identificado como Jairo Lira e Simone Maria da Silva, estavam trafegando com os filhos no carro, sendo um de aproximadamente 14 anos e outro, de 9. Simone trabalha na Secretaria de Cultura do município de Lucas e foi eleita recentemente como parte da composição de membros do Conselho Tutelar, já o esposo, trabalha na Secretaria de Educação.

A princípio o casal e os filhos passam bem, tendo sido vítimas do acidente apenas as pessoas que seguiam na motocicleta.

Os veículos acabaram colidindo de frente, mas as causas do acidente ainda seguem desconhecidas. A Polícia deve investigar a dinâmica do ocorrido.

Veja o vídeo

Servidores municipal de Lucas do Rio Verde se envolve em grave acidente em Sorriso! No carro estava pai, mãe e filhos

Publicado por Joatan Mariano em Domingo, 20 de outubro de 2019

 

 

- Publicidade -