Casa é atacada no fim da noite por 20 tiros no bairro Tessele Júnior

No final da noite deste domingo (08), uma casa foi atacada por diversos disparos de armas de fogo no bairro Tessele Júnior.

Na residência moram quatro pessoas, que disseram que acordaram surpreendidas com o barulho dos disparos na porta e janela.

Segundo informações, uma das vítimas relatou que no momento seguinte aos disparos, o vizinho ligou informando que se tratavam de dois homens que chegaram em um veículo, ambos de camiseta branca com a palavra Segurança estampada. Os suspeitos dispararam apenas contra a residência das quatro pessoas.

Em entrevista com a polícia sobre a possível motivação que pode ter vindo a causar o crime, as vítimas informaram que não tinham conhecimento de nada. Ao realizar vistoria superficial na fachada da residência, a polícia identificou que foram realizados em média 20 disparos.

Foram feitas buscas nas imediações, com o objetivo de localizar os suspeitos, porém, até o momento não foi possível realizar a localização dos mesmos. As investigações seguem em curso.

G A Modas !!!!
Disk condicional
65-3549-4940
65-99336-5330 watts
65-3549-0622

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code