Carro cai da ponte e atinge moradores em cidade do Maranhão

O acidente ocorreu em São luís e deixou 2 pessoas feridas

ECODIESEL

Na madrugada deste sábado (11), um carro Polo branco ,com pessoas capotou na Ponte Bandeira Tribuzzi e acabou caindo sobre uma casa , em São Luís.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas entre elas um casal e duas crianças estavam na residência no momento do acidente. Não houveram vítimas com lesões graves.

VEJA O VÍDEO

O condutor e outras duas pessoas foram conduzidos a delegacia para prestar esclarecimentos. O dono da casa também foi ao Plantão para as providências cabíveis.

Uma equipe de Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local realizando o processo de segurança dos moradores. A polícia Militar também foi até a ponte e constatou após teste do bafômetro, que o motorista tinha sinais de embriaguez , o mesmo foi preso.

Devido ao acidente, um fio de energia acabou caindo sobre o local. Uma equipe da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários.

Este não é o primeiro acidente registrado na ponte, a cerca de 3 meses, o condutor de um Corolla atingiu 5 pessoas, que não resistiram a gravidade do acidente e morreram .

Os moradores das redondezas estão revoltados e bloquearam a ponte que dá acesso ao Jaracati, em protesto a mais um acidente na via.

 

 

Com Informações / Imirante

BANNER – BINOTTI
Loading...