Caminhonete roubada em Lucas é recuperada pela Polícia em Cáceres-MT

BANNER – BINOTTI
PAX

Uma caminhonete Toyota Hilux, foi recuperada pela Polícia em Cáceres -MT. O veículo havia sido roubado no início da madrugada deste sábado (18), no bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem, os criminosos estariam pensando em atravessar a fronteira, para chegar a Bolívia, mas foram surpreendidos pelo Gefron (Grupo Especializado da Polícia) que conseguiu recuperar a caminhonete e prender um dos suspeitos.

A Polícia continua a procura dos outros suspeitos;

Informações a qualquer momento.

 

ENTENDA O CASO:

Uma família foi rendida e amarrada por 4 criminosos,  que também levaram uma Hilux Branca (Placa OAR 9109) na madrugada deste sábado, por volta de 01h30 , no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações, o fato ocorreu em uma estrada que dá acesso a uma pista de auto escola, os 3 assaltantes entraram na residência da vítima, sendo que um deles ficou de guarda para o grupo.Os suspeitos chegaram ao local em um veículo não identificado, até o momento.

Ainda segundo informações, o 4º suspeito ficou dentro do veículo dando suporte aos criminosos, que levaram diversos pertences da casa, 03 celulares, 01 notebook, jóias e a caminhonete.

O bairro costuma ser tranquilo, este é um dos poucos registros até o momento, a família, entre eles um bebê,  que foi amarrada, encontra-se bastante abalada, pois já mora no local a cerca de 20 anos.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Loading...