Brincadeira de criança resulta em princípio de incêndio em residência no bairro Rio Verde

No final da tarde desta terça-feira (11), um princípio de incêndio foi registrado na Rua Tupã, bairro Rio Verde. O incidente começou devido a uma brincadeira de crianças dentro de um residência, com uma makita.

Segundo informações coletadas no local, pelo Corpo de Bombeiros, a irmã mais velha relata que estava só ela em casa com o irmão mais novo, e ela começou a sentir o cheiro de fumaça, vindo dos objetos que tinham pegado para brincar, porém, os pais ainda vão prestar demais esclarecimentos sobre o caso. O episódio só não foi mais sério, devido a ação dos vizinhos em acionar de imediato o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Bombeiro Militar, Aleksandro, no local foi encontrado uma makita e material inflamável. “Há indícios de que começou com uma brincadeira de criança. Pegou fogo no material, do material passou pra makita e da makita, como ela estava próxima a uma das paredes da residência, que é de madeira, quase que a tragédia veio a tona”, relata.

O Soldado alerta que é importante que os pais conversem com os filhos, alertando sobre os perigos de mexer com certos tipos de objetos, e a necessidade de impor regras dentro da residência, proibindo tais tipos de atitudes, principalmente nesse período de férias que as crianças ficam em casa.

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code