Árvores estão sendo detonadas após realização de podas no bairro Alvorada

Nos últimos dias estão sendo realizadas podas em árvores de algumas regiões de Lucas do Rio Verde. O vereador Wagner Godoy, divulgou um vídeo esta manhã (29), em seu perfil em uma rede social, falando sobre a situação.

Na ocasião, o vereador esteve presente na Rua Cascavel, bairro Alvorada, falando a respeito das reclamações que esteve recebendo sobre a poda realizada nas árvores da rua. “Esse descaso nas calçadas, as folhas já estão até secas e ninguém vem limpar nada (…). Olha o descaso dessas podas de árvores. A natureza pede socorro, precisamos de serviços de qualidade”, expõe Godoy.

A equipe responsável pelo serviço estaria realizando as podas de maneira irregular, cortando toda a folhagem dos galhos, e esta por sua vez, estaria toda espalhada nas calçadas, causando caos em relação a preservação da organização é higiene das vias.

Segundo ele ainda, a população merece um trabalho com mais qualidade, sobretudo por cumprirem com suas obrigações civis. Diante disso, o vereador se propôs a fazer uma indicação ao executivo solicitando uma melhoria na fiscalização das podas.

- Publicidade -