Adolescente é estuprada e mantida em cárcere

Quatro homens mantinham a vítima presa em uma casa; uma mulher é suspeita de dar cobertura

ECODIESEL

Cinco pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (13) suspeitos de manterem uma adolescente em cárcere privado para estuprá-la. O crime aconteceu em Confresa (a 1161 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulha pela região quando uma pessoa, que estava em um bar, parou a viatura.

A testemunha afirmou aos policiais que quatro homens estavam mantendo uma adolescente de 17 anos em cárcere privado e forçando-a a fazer sexo com eles.

Diante da denúncia, os militares foram até a residência indicada, e, ao ver uma moto suspeita entrando no local, a PM imediatamente invadiu o local.

Na casa, os policiais encontraram os suspeitos S.G.S.F., de 21 anos, W.T.S. e V.P.S., ambos de 18 anos, e  D.L.S., de 23 anos, deitados em um colchão junto com a vítima.

Ao serem questionados, os criminosos afirmaram que estavam mantendo a adolescente presa desde o período da manhã.

Durante a prisão dos suspeitos, uma mulher, identificada pelas iniciais M.G.S., apareceu no local. Ela tentou fugir ao perceber a presença da PM, mas foi detida por dar cobertura aos infratores.

Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

Mídia news

BANNER – BINOTTI
Loading...