Acusados de tráfico são presos em cidades de MT

ECODIESEL

As força da Segurança Pública têm intensificado o trabalho preventivo e repressivo contra diversos crimes em toda a região, o que resultou em uma série de prisões na quarta-feira, 14, nos municípios de Tangará da Serra, Sapezal e Barra do Bugres, principalmente por acusações de tráfico de drogas.

Em ação conjunta das Polícias Militar e Civil, um homem foi preso no município de Sapezal com uma grande quantidade de cocaína. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a prisão aconteceu durante bloqueio na MT-235, após os policiais receberem uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria com o entorpecente.

Ainda na quarta-feira, policiais de Barra do Bugres apreenderam um menor de idade com a acusação de tráfico de drogas. A prisão também aconteceu após uma denúncia anônima. Com o menor infrator foram apreendidos R$ 400 em dinheiro, uma porção grande de cocaína, 57 porções pasta base, 12 porções de maconha, uma balança de precisão, um vaso com mudas de maconha, seis aparelhos celulares, um notebook marca Philco, um relógio, um anel de cor dourada, uma calculadora científica, uma caixa de som, um aparelho de som automotivo, uma carteira de cor marrom e um rolo de plástico filme.

Também no mesmo dia a Força Tática de Tangará da Serra foi acionada pelo Serviço de Inteligência do 7º Comando Regional para proceder abordagem a um casal também suspeito de praticar o comércio ilegal de entorpecentes, dessa vez em uma residência localizada no bairro San Diego.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizaram a abordagem no local, resultando na localização de sete tabletes pequenos de substância análoga a maconha e duas porções maiores da mesma droga, entre outros materiais, como dinheiro e plástico que possivelmente que seria utilizado para embalar a droga. Todos os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, e agora deverão se acertar com a justiça.

Fonte: Diário da Serra

BANNER – BINOTTI
Loading...