NOVO TEMPLO

Acidentes matam dois motociclistas e passageiro; uma das vítimas teve perna amputada

Pilotos colidiram frontalmente com uma carreta e com uma Hilux, na BR-163, em Sinop, num intervalo de apenas duas horas

BANNER – BINOTTI
PAX

Dois motociclistas e um passageiro morreram nesse domingo (10) em graves acidentes na BR-163, em Sinop (500 km ao norte da Capital). O primeiro acidente, por volta das 14h, aconteceu no km 820 da rodovia na altura do bairro Alto Glória, quando o piloto Ricardo Nascimento da Silva, 26 anos, perdeu o controle da direção de sua motocicleta Honda CG 150 Fan, durante uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida, e bateu de frente em uma carreta MB Actros. O motociclista parou no acostamento e teve uma das pernas amputadas.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia. Foi encaminhada ao Hospital Regional em Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao motorista da carreta.

O segundo acidente, por volta das 16h, matou  piloto Juliano do Carmo, 27 anos, que bateu a moto Yamaha YBR vermelha numa caminhonete Hilux no km 847 da BR-163, a cerca de 20 km do Centro do município.

O passageiro, identificado como Sebastião Bueno Valadares, 46 anos, foi socorrido em estado grave por uma equipe de resgate da Rota do Oeste e encaminhado ao Hospital Regional, porém, também acabou morrendo.

Esse acidente ainda deixou os quatro ocupantes da caminhonete feridos. Eles também receberam atendimento médico dos socorristas. Não foi informado se alguma dessas vítimas precisou de encaminhamento médico.

Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia.

TEXTO: Reporter MT

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Loading...