2º Etapa da Campanha Natal solidário 2019 ocorrerá em Escolas de Lucas do Rio Verde

BANNER – BINOTTI
PAX

Na manhã desta segunda (02), começou a 2º etapa da Campanha Natal solidário, a primeira visita foi na Escola Estadual Luiz Carlos Ceconello, localizada no bairro Cerrado em Lucas do Rio Verde, o projeto é realizado pela Policia Militar e Corpo de Bombeiros.

Com o tema “Vidas alheias, riqueza salvar”, a campanha conta com 3 etapas, a primeira foram ‘pitstops’ em supermercados da cidade, com toneladas de alimentos já arrecadados, a segunda será nas escolas e tem como objetivo proporcionar um natal melhor para diversas famílias carentes de Lucas do Rio Verde.

Inicialmente a equipe Terra MT Digital, juntamente com tenentes do corpo de bombeiros e polícia militar e a direção da escola Ceconello, percorreram sala por sala para pedir a colaboração dos alunos com 01 kg ou mais de alimentos não perecíveis.

Segundo a diretora Gisele Adriana, “É uma grande honra participar do projeto e devemos mostrar aos alunos a importância de ajudar o próximo.”

Ainda de acordo com o Tenente Correa, “O corpo de bombeiros pede o apoio da população, para assim ajudarmos muitas famílias carentes, nós como corpo de bombeiros, estamos aqui para incentivar e realmente apoiar essas pessoas.”

A primeira edição do projeto foi em 2016, conta com a realização da polícia militar, corpo de bombeiros, Centro Educacional Albert Sabin, Lucas Imóveis, PAF (Plano de assistência Familiar) e apoio do MT digital.
Os interessados na campanha, podem deixar suas doações no batalhão da polícia militar, corpo de bombeiros e no escritório do Terra MT Digital.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Loading...